FW 101.70 (Vista)

60fps é a frekencia do teu monitor ? 8|
60fps nada tem a ver com 60hz...

Bem eu tinha acabado de chegar a casa com os copos lol
60hz frequencia do portatil , eu quero é jogar sem ver tearing e tal até agora tem sido impossivel! ou seja ter os fps limitados pela frequencia a que o monitor trabalha.
 
Última edição:
Eu percebo e conheço essa teoria toda , mas tendo em conta os jogos que jogo , agradeço a ausencia de tearing que me incomoda deveras bastante!!!! Jogar pes a 60fps (que é a frequencia do monitoro do meu portatil) para mim é "joli" só que mesmo tendo o vsync ligado tal não acontece. Era só isto que eu estava a referir...

é o que eu estava a dizer, com os drivers antigos, mesmo com o vsync ligado/desligado os drivers estavam limitados a um determinado nº de FPS...

Bem eu tinha acabado de chegar a casa com os copos lol
60hz frequencia do portatil , eu quero é jogar sem ver tearing e tal até agora tem sido impossivel! ou seja ter os fps limitados pela frequencia a que o monitor trabalha.

Quanto a isso deve ser mesmo do monitor do portatil, que eu aqui no meu do desktop, quanto mais FPS melhor imagem (smooth) tenho. Apesar que apartir dos 60Fps +/- já não há muita diferença (isto se não antes...)

mas há monitores em que isso se nota muito..

cumps
 
Alguém me sabe dizer se o SLI já funcionam no vista com esses drivers?
É que eu estou com a versão 100.XX e nada, nem aparece a opção.
No XP funciona na boa, mas no vista é boca.
 
Nao consigo instalar nenhuns drivers agora, ja desinstalei os outros mas ao instalar este diz k nao foi possivel modificar o sistema, nao sei o k se passa alguem m pode ajudar?
 
Já as testei, noto tudo mais rapido, menos o STALKER que estranhamente os fps desceram pra metade, tb notei um aumento da IQ com estas drivers, mto bom, mas ainda não estao perfeitas.
 
Fogo nao consigo instalar, ja desinstalei os outros, ja desinstalei a placa e nao consigo, nm com este nm cm nenhuns porra.
 
Pois, desconfio bastante que o vsync esteja a funcionar, pelos menos no PES6 não funciona, tá sempre com aquela linha irritante no meio do ecrã!!
 
Back
Topo