Fw 3.40

jjmaia

What is folding?
Boas, actualizei a PSP, e gostaria de saber o que tem este FW de novo, nomeadamente leitura de vídeos.

Estou farto de ver no google, mas só me aparecem links de como instalar o FW, nada de especificações....

Obrigado.
 
estas ultimas actualizaçoes da sony n trazem quase nada de novo...so permite mas jogos ps1 na psp...mas ja ha o fw 3.52

Eu sei, mas quero os custum FW's por causa dos Hoembrews. A minha questão é acerca dos videos, porque sei que lê novos formatos, antes desta, eu tinha a 3.03...
 
Eu sei, mas quero os custum FW's por causa dos Hoembrews. A minha questão é acerca dos videos, porque sei que lê novos formatos, antes desta, eu tinha a 3.03...

deves tar a flr da 3.40 oe certo??? n se pode falar aki sobre isso, e sinceramente tb n sei as mudanças em termos de leitura de video...
 
deves tar a flr da 3.40 oe certo??? n se pode falar aki sobre isso, e sinceramente tb n sei as mudanças em termos de leitura de video...

Argh... >(

A 3.40 OE e a 3.40 oficial têm os mesmos codecs de vídeos... lol

E eu quero saber quais são... Não encontro no google, só se fala de como instalar o fw 3.4 OE...
 
Back
Topo