[FW2007] Como nos devemos organizar?

btw :

alguem poderia organizar ja os grupos A B C D etc... assim ficava mais organizado...
[um duvida] Os concorentes a ar "lutaram" contra o pessoal a agua? ou sera por exemplo grupo B so ar, grupo A so agua etc....?

e ja agora k benches vão ser feitos? os marks, super pi 1 e 32m cpuz, sandra ? alguma idea ?... um abraço....
 
boas, eu estou interessado, mas n estou a perceber uma coisa.

um silples user como eu pode entrar? é só benchar e enviar os resultados? e ja conta para o score ou é preciso reunir ou assim?

eu de momento tenho o seguinte hardware:

E4400
Gigabyte DS3 rev 3,3
2x1024 OCZ special ops
e de momento uma x600 pro :| mas estou á espera das hd2600XT para escolher kual comprar

cumps
 
boas, eu estou interessado, mas n estou a perceber uma coisa.

um silples user como eu pode entrar? é só benchar e enviar os resultados? e ja conta para o score ou é preciso reunir ou assim?

eu de momento tenho o seguinte hardware:

E4400
Gigabyte DS3 rev 3,3
2x1024 OCZ special ops
e de momento uma x600 pro :| mas estou á espera das hd2600XT para escolher kual comprar

cumps

podes.
essencialmente é isso que tens que fazer. benchar, e enviar resultados (ainda n sei para onde)

a equipa, não é bem no verdadeiro sentido da palavra, é apenas um conjunto de pessoas,
no entanto, acho que ha vantagens em benchar em equipa, quando se pretendem resultados para os escalões mais altos.

corrijam-me se estiver errado.
 
podes.
essencialmente é isso que tens que fazer. benchar, e enviar resultados (ainda n sei para onde)

a equipa, não é bem no verdadeiro sentido da palavra, é apenas um conjunto de pessoas,
no entanto, acho que ha vantagens em benchar em equipa, quando se pretendem resultados para os escalões mais altos.

corrijam-me se estiver errado.

brigado,

e datas? ha datas? ha algum prazo ou assim? ou ainda está por defenir?

é k comvinha k seja depois de eu comprar a grafica lool

cumps
 
Para nós portugas que temos salários mais baixos da europa e poder de compra baixíssimo, vale a pena estar a juntar um bocado de cada um para obter um super-pc para bench.

Lá fora têm bons salários e patrocínios, mas nós temos o espírito de grupo e comnheirismo e o dom do "desenrrasca", portanto ainda vamos ser uma pedra no sapato de muito top bencher ;)

Por exemplo, eu tenho discos de bench bem preparados, vou ter dfi 680i com uns vmods jeitosos e uns tweaks também, cellshock a bombar e junta-se o quad-core e as xfx 8800gtx xxx do newmaxx nas cascades do blaster, até vai voar baixinho.

Um bocado a cada um doí menos na carteira ;)
 
Para nós portugas que temos salários mais baixos da europa e poder de compra baixíssimo, vale a pena estar a juntar um bocado de cada um para obter um super-pc para bench.

Lá fora têm bons salários e patrocínios, mas nós temos o espírito de grupo e comnheirismo e o dom do "desenrrasca", portanto ainda vamos ser uma pedra no sapato de muito top bencher ;)

Por exemplo, eu tenho discos de bench bem preparados, vou ter dfi 680i com uns vmods jeitosos e uns tweaks também, cellshock a bombar e junta-se o quad-core e as xfx 8800gtx xxx do newmaxx nas cascades do blaster, até vai voar baixinho.

Um bocado a cada um doí menos na carteira ;)

É assim que se fala e actua! A uniao faz a força :beerchug:
 
off-topic:
cosmical, se quiseres depois podemos combinar para fazer benchs pois vou adquirir um e4300 e uma p5b deluxe ou p5n-e sli!
 
Última edição pelo moderador:
Se alguma das equipas que vai participar precisar do meu material, é so apitar :)

E6600ES
ASUS COMMANDO
TEAM XTREEM PC2-6400
XFX 7800GTX
OCZ GAMEXSTREAM 700W

-

Watercooling, air..
 
Se alguma das equipas que vai participar precisar do meu material, é so apitar :)

E6600ES
ASUS COMMANDO
TEAM XTREEM PC2-6400
XFX 7800GTX
OCZ GAMEXSTREAM 700W

-

Watercooling, air..
O E6600ES que tens é grande espingarda.. Dificil apanhar semelhantes.. principalmente nesta altura que pouco clockam!
 
Se ha alguem que sabe do que e ele e capaz, es tu ;)

Provavelmente dentro da vossa equipa tem cpus melhores pra competiçao mas de qlq modo se for preciso, avisem.
 
CPUs
Socket478
- P4 Willy [email protected]
- P4 NW [email protected]
- P4 PHOT [email protected]

LGA775
- Celeron D 352+ [email protected] rev.E0 (clocka menos que os C0/C1)

MBoards
- P4S8X-X (SiS 648)
- P4P800-E Dlx (i865PE :D)
- ASRock 4CoreDual-VSTA

Pl. Gráficas
- GF MX440
- GF FX5200
- GF 7600GT

RAM:
- 2x512MB DDR400 Kingston nada-de-especial;
- 2x256MB Samsung TCCC (DDR480)
- 2x512MB A-Data Viteste (DDR570)


kem kizer vir benchar cmg pode vir. :lol:



regards

Se quiseres empresto-te o Celeron :P
 
se fosse benchs por categorias eu tenho um athlon xp 2600+ barton com multi desbloqueado numa board asus A7N8X Deluxe 2.0 que, nas mãos de quem percebe e com bom cooling faria umas coisas engraçadas!

material mais recente tenho um AM2 4200+ EE mas a board não presta para overclock (M2NPV-VM)

material de topo não tenho nada, porque os a€rios são poucos...

mas se alguém precisar de alguma coisa que eu tenha, eu empresto na boa! ou então se precisarem de ajuda a montar e desmontar cenas também me voluntario!
 
Mais um materialzinho:

* CPUs

- Celeron D 352
- E6600 (4700Mhz)

* MB

- Asus Commando

* Gráficas

- Asus 7600GT
- 2x eVGA 8800GTS 320MB Supercloked

* Ram

- Team Xtreem 2GB DDR2 PC2-6400 (4.4.4.10)

* Cooling:

2x Solid Container (Alum)
 
Back
Topo