[FW2007] Como nos devemos organizar?

A data do Forum Wars ta a chegar e temos que começar a formar equipas.

Koncaman se precisares de ajuda para organizar a malta conta comigo.
 
As teams vão ter que ser organizadas de acordo com as competições.
essencialmente ha 3 competições, a UE, a A, e a do Overall.
na UE, era interessante reunir vario hardware, 1 X6800 2 8800gtx em SLI, uma board com o 680i SLI, uma cascade ou um container com LN2, e umas memorias canhão. Ou varias rigs deste tipo.

Não sei como é em relação aos quad core, mas eu parece-me que n podem ser usados (n me perguntem pq)

é possivel que exista hardware para mais que uma team na UE.

seguidamente, temos a A team, que é composta por 4 pessoas, e tem uma competição dedicada, além da competição do overall.
aqui temos que começar a ver onde é que o hardware nos pode levar.
convinha que as 4 pessoas nesta team tivessem o melhor hardware possivel de entre a lista.
as restantes equipas, devem ir sendo preenchidas por ordem de potencial (mais uma vez do hardware).

isto é uma forma de fazer as coisas, outra seria por objectivos, mas aí todos teriam que dizer o que poderiam fazer com o hardware que têm, e então ordenavamos as coisas tendo em conta aquilo a que cada um se propõe.

Ainda tenho que ver os criterios para a pontuação geral, para saber se o resultado se faz com a ponderação num unico valor, da pontuação em todos os bencmarks, ou se ha subclassificações por cada benchmark.
caso seja desta ultima forma, é possivel apostar mais em competições mais voltadas para o CPU, ou em competições mais voltadas para o 3D...

Assim que puder eu trato de montar um esboço... se tiveres sugestões, tudo é bem vindo.

A ver se rapidamente se garantem as participações do pessoal, para tratar finalmente da inscrição.
 
Última edição:
Eu agora tenho um pouco de tempo vou tratar de fazer um esboço das equipas com as informações do material e do pessoal que temos.

Posto o meu esboço em breve
 
Aqui fica uma possível configuração das equipas:

Escalão EU

Membros:
  • Lasac
    • CPUs
      • E6600
    • MotherBoards
      • DFI 680i
    • Graficas
      • XFX 8800GTX
    • Memorias
      • 2GB Cellshock 6400
    • PSUs
      • Enermax Liberty 620W
    • Cooling
      • Water/AirCooling
  • Blaster
  • Oldmaxx
    • CPUs
      • E6600
    • MotherBoards
      • DFI NF680 LT
    • Graficas
      • BFG 8800GTX
    • Memorias
      • Teamgroup elite 2GB PC6400
    • PSUs
      • Enermax Infinity 730W
    • Cooling
      • Air Cooling
  • Newmaxx
    • CPUs
      • qx6700
    • MotherBoards
      • EVGA 680i
    • Graficas
      • 2*XFX 8800GTX XXX
    • Memorias
      • 2*cellshock 2GB PC8000
    • PSUs
      • enermax Galaxy
    • Cooling
      • Water Cooling

Escalão A


Zé do Bench

Rig(s):

* CPUs
o E6600
o X6800
o E4300
o Q6700
* MotherBoards
o dfi RD600
o abit quad GT
o asus p5w dh
o asus p5ne sli
o asus p5b deluxe
* Memorias
o 2x1024 ocz 9200
o 2x1024 teamgroup 5300
o 2x1024 cellshock 6400
o 2x1024 mushkin 8500
o 2x 2048 mushkin
* Graficas
o 2 x 8600 gts
o 8600 gts
o 3x 8800 gtx
o 8800 gts
o x1900 xtx
o 7600 gs ddr3
* PSUs
o lcpower 850w
o enermax 620w
* Cooling
o prommy
o 2 containers
o chiller

Membros:

* Ze do Bench
* Steelballzz
* N3RO
* MARTAKIS



Overall

Equipa 1

- VoRtAn_MaDgE

* CPUs
o E6700
* MotherBoards
o P5N32E-SLI
* Memorias
o 2x1024 PC 8000 (teamgroup extreem)
* Graficas
o 8800GTX
* Cooling
o Prommy, air e watercooling


- Ming@s

* CPUs
E6600
* MotherBoards
Asus Commando
* Memorias
Team Xtreem 2GB DDR2 PC2-6400 (4.4.4.10)
* Gráficas
Asus 7600GT
2x eVGA 8800GTS 320MB Supercloked
*Cooling
2x Solid Container (Alum)

- Pseudo

* CPUs
E6600
* MotherBoards
DFI Inf. P965-S
* Memorias
2x1Gb G.Skill Hz
* Graficas
7600GT
* Cooling
WaterCooling


- St0ned

* CPUs
X6800E
* MotherBoards
DFI RD600
* Memorias
2x1Gb TeamXtream
* Graficas
8600GTS
X850XT PE
Gainwards à descrição ?
* PSUs
OCZ GameXtream 700W



- Ainda está incompleta, mas irei completar ao longo do tempo, até la vão dano ideias, e digam o que acham mal nas configurações propostas.
 
não podes fazer assim...

tens que ter 5 equipas (A,B,C,D,E...), mais as do UE, onde ha em mente algumas associações de utilizadores. Entre os escalões A, ha uma comptição independnete, por isso, é um escalão onde se tem que atacar em força.
deixem-me ter umas horas disponiveis para mandar umas PMs ao pessoal, e tentar arranjar um compromisso que seja interessante para todos.
 
Fazemos de maneira que o pessoal mais forte esteja na linha da frente, temos que ter os users com melhor hardware a entrar na competição, é melhor entrar todos os que tem conroe e outros cpus potentes.
 
acho k podiam fazer uma lista de members por grupos... acho k deviamos ter um lider a fazer essas coisas :D .... ja agora a data de inicio para a war kal e? e k se for depois do inicio de agosto tenho em vez de uma vou ter duas x1950pro's e se poder uzar CF na me importo de uzar :D
 
"Quad cores will not be allowed in the C thru F classes"

As prommy's tão incluidas no conventional cooling Konca?

edit
Já vi ... não

nop, mas os chillers a 0º servem ;) ... quer dizer, se tirarem gas à promy, ou se forem cortando capilar, de forma a que ela se fique pelos 0º, tb serve :P

quanto aos quad cores, porreiro, tinha ideia que tinha dito que n era mm pa se usar!
 
o Koncaman poderias ser tu o líder :D assim como já tas dento do assinto tratavas de organizar os grupos... quanto a data e o uso de sli/crossfire sabes de algo?
 
usem e abusem de SLIs/Crossfires :D

quanto às equipas, eu assim que puder posto aqui um esboço com os nomes. mas gostava de falar pelo menos com o pessoal que vai para a ultra extreme, para defenir o hardware que vai ou não vai estar disponivel para o grupo A
 
ok Koncaman quando tiveres novidades e esse esboço posta-o para saber em que grupo me podes meter ;)

tou com ar cooling mas e do melhor ;) thermalright Ultra-120 eXtreme e thermalright HR-03 Rev.A... se a war for depois de o inicio de Agosto terei mais uma x1950 (uma sapphire x1950pro ultimate que tem um zalman vf900 porque outra vga com thermalright na da para fazer cross, na da espaço entre as vga's :D)
 
Aqui vai um update:

Escalão EU

Membros:
  • Lasac
    • CPUs
      • E6600
      • QX6700
    • MotherBoards
      • DFI NF680i LT
      • EVGA 680i
    • Graficas
      • XFX 8800GTX
      • 2x XFX 8800GTX XXX
      • S3 Virge DX 4MB (SuperPi)
    • Memorias
      • 2GB Cellshock 6400
      • 2x 2GB Cellshock 8000 CL4
    • PSUs
      • Enermax Galaxy
      • 2x Enermax Liberty 620W
    • Cooling
      • Blaster's Dual Rotary Cascade
      • Blaster's SLI AutoCascade
      • Vapochill LS R402a (modded by Blaster)
      • Watercooling
      • AirCooling

Basicamente juntei o hardware do Newmaxx e o cooling do Blaster.
O Newmaxx não quer participar, mas faculta-me o hardware dele.
Pelo que falei pessoalmente com o Blaster, ele faculta-me o cooling porque neste momento não tem hardware para correr nesta categoria.

A ideia sempre foi formar uma team: Eu, Blaster, Oldmaxx e Newmaxx.
Se tal não for permitido, eu inscrevo-me com todo o hardware deles e bencho como se estivesse sozinho ou arranja-se um nick estilo o zé do bench, em que por trás somos uma team.

Assim sendo, participo eu na UE com a ajuda deles (empréstimo de algum hardware e cooling).
Quanto ao Oldmaxx, também quer benchar connosco, mas secalhar também quer participar na UE ou será noutra categoria com o hardware dele (?).

Ficamos a aguardar resposta dele.


Não querendo estar a "roubar" mais que um lugar na competição, se for preciso ajuda no escalão A ou noutro é só dizerem, isto se não houver ninguém contra.

Será complicado estar a montar phase-change e testar o sistema para benchar UE para depois desmontar tudo e montar água/ar para benchar noutra categoria, mas se for preciso faz-se o esforço.
Só quero que a Techzone vá o mais longe possível, nem que para isso tenha de fazer o trabalho a duplicar/triplicar ;)
 
Última edição:
Lasac, o concurso funciona com uma RIG por utilizador da UE.
pode-se organizar em equipa, mas tem que ser atrás de um nome (do user ou da equipa) e de uma rig.não vais pode trocar de placa grafica para o super pi, p. ex, e se quizeres ganhar mais uns decimos nu super pi, com a S3, ficas com 0 3dmarks :P

se quizerem concorrer com 2 Rig's, atrás do nome de duas pessoas/teams, existe essa possibilidade.
o que n é possivel é fazer alterações no hardware durante o concurso, so em caso de RMA.
 
Lasac, o concurso funciona com uma RIG por utilizador da UE.
pode-se organizar em equipa, mas tem que ser atrás de um nome (do user ou da equipa) e de uma rig.não vais pode trocar de placa grafica para o super pi, p. ex, e se quizeres ganhar mais uns decimos nu super pi, com a S3, ficas com 0 3dmarks :P

se quizerem concorrer com 2 Rig's, atrás do nome de duas pessoas/teams, existe essa possibilidade.
o que n é possivel é fazer alterações no hardware durante o concurso, so em caso de RMA.

RMA em Portugal traduz-se em: "Desiste da war :-D Quando tiveres a placa substituída já se planeia a 2ª war :D"

Como sabem que gráfica usamos durante o sPI? :002:

[]s
 
Sendo assim vou falar com os restantes elementos para criar-mos um nome ou então usa-se o meu nick.

Eu depois actualizo a lista para a rig que vamos utilizar.

Quanto ao cpu, é possível utilizar C2D e QX6700?

É que o QX perde em spi, 2001, 2003 e 2005, ou seja, vai ajudar só no 2006...
 
Back
Topo