[FW2007] Como nos devemos organizar?

Update:

Escalão EU

Team: Lasac, Blaster, Oldmaxx e Newmaxx
  • Nome: ??? (ainda não escolhemos)
    • CPUs
      • E6600
      • QX6700
    • MotherBoards
      • 2x DFI NF680i LT
    • Graficas
      • BFG 8800GTX
      • XFX 8800GTX
      • 2x XFX 8800GTX XXX
    • Memorias
      • 2GB Cellshock 6400 CL4
      • 2GB Cellshock 8000 CL4
    • PSUs
      • Enermax Galaxy 1000W
      • Enermax Infinity 720W
      • 2x Enermax Liberty 620W
    • Cooling
      • Blaster's Dual Rotary Cascade
      • Blaster's SLI AutoCascade
      • Vapochill LS R402a (modded by Blaster)
      • Watercooling
      • AirCooling

Vamos ter 2 Rig's: C2Quad e C2Duo, ambos com SLI.
 
mesmo assim, estamos a falar de um ganho relativamente pequeno, não sei se valerá a pena arriscar alguma coisa.

ainda assim, eu posso falar com o raymo, visto que trocar uma 8800gtx por uma S3 Virge não é propriamente um UPgrade, é mais um Downgrade brutal.

Estamos a falar duma competição mundial em que entram grandes overclockers.
Num bench como o pi todas os centésimos contam...e a pci card pode ajudar :)
Se é para entrar é para entrar com E grande.
Se for permitido preciso duma pci :D

Bench para desanuviar não faz o meu estilo e penso k não faça o estilo da maior parte das pessoas que desejam entrar no forum wars.
Não condeno mas não penso que seja o espirito a adoptar se queremos ir a algum lado!

Vortan over and out.

Grande abraço!
 
Vou perguntar ao isso ao Raymo.

Eu tenho ali duas S3 PCI... não fazem é mais de 800x600 a 16bit, e 1024x768 a 8bit (1mb de memoria).

no entanto, os ganhos das plaas pci, nesta geração pci-express, ja não devem ser bem a mesma coisa que eram na altura do AGP... agora os ganhos a existir, acredito que estejam apenas relacionados com a questão dos drivers.
mas experimentem correr spi 1mb com uma grafica decente sem os drivers instalados, e com uma s3 PCI, para tirar as duvidas (ou então ja fizeram isso uma serie de vezes, e eu estou redondamente errado).
 
lasac, o meu exame já deixou de ser sexta, vou á segunda chamada, só dia 18.... este fim de semana, i'm ready if u need me :p


PS: a Ageia vai amanhã para novo dono :( money precisa-se
 
Existe algo que ainda aki não foi referido e acho ser pertinente...
Não deveríamos ter um feedback das lojas nas quais adquirimos o material acerca dos rma's ou alguma facilidade que nos possa ser facultada neste assunto visto o forum wars ter data de inicio e fim?

Dou o exemplo do super pi e das mem's D9... Existem muitos relatos de mem's com este chip a morrer e como sabem as memórias são fulcrais no super pi...

Decerto recordam-se de andar há umas semanas atrás a alternar com o ZBD o 1º lugar em single stage na categoria do pi 1m... tendo uma board que considero mais fraca em pi do que as 965 tive de apertar muito pelas mem's, e quando digo apertar foi mesmo apertar... Já tenho neste momento outras iguais mas se dentro do forum wars me acontecer o mesmo?
Ainda não voltei á luta por essa mesma razão (monetariamente não me é possivel), não me posso dar ao luxo de andar a rebentar mem's se não tiver um "apoio" por trás...qd refiro apoio não me refiro a nada cedido...apenas acho que seria proveitoso ter alguma benece em rma's caso acontece algo de pior durante a competição.

Sei que também me tenho de colocar da parte das lojas, actualmente trabalho num fornecedor e sei bem as chatices que um rma pode dar.

Penso que no entanto esta é uma questão pertinente que deverá ser debatida a meu ver.

Falo por mim...não me vou por a arriscar material para conseguir resultados dignos dentro dum limite de tempo depois se não tiver apoio da loja ou lojas onde compro.

Mais uma vez digo e volto a dizer...entrar pa fazer scores a feijões não faz o meu tipo.

p.s - caso debatam esta minha questão só poderei opinar sobre replies em tempo laboral visto não estar em casa esta semana e não ter acesso á net fora do trabalho.

Vortan over and out.
 
eu percebo-te nuno

mas é das tais coisas......

as minhas 1ªs ocz 9200 vinham maradas.......em vez de dar o rma á loja fi-lo directamente com a OCZ.......12 dias e tinha as mems novas em casa

tb percebo que as lojas não se podem dar ao luxo de fazer determinadas coisas...as margens são baixas....os produtos são voláteis e são ultrapassados e descontinuados á velocidade da luz....

imagina num evento destes com 20 participantes se todos resolvem dar 3v á ram....para ver se conseguem um resultado melhor.......

simplesmente não acho viável

percebo que arriscar a maquina principal num concurso é sempre uma decisão dificil.......
mas mais vale um resultado ligeiramente inferior que contribua para o score global.......do que tentar "sacar" mais 100 marks e matar uma ram ou outra cena qualquer no caminho.......e não ter um resultado para apresentar........

ai...sem resultado....é que se prejudica a equipa.....techzone.....


isto é uma prova de equipa e de regularidade
não interessa ter alguem que bencha um c2d a 4100 a agua e depois o resto da team so consegue 37xx e arruina a media final

de que serviu então esse score individual........para nada



mais uma vez...percebo bem onde queres chegar.....mas ter esse compromisso das lojas é...IMO...virtualmente impossivel


eu tb estou desesperadamente a tentar arranjar uma board k faça 550 para poder entrar com o meu 6320....
:x2:


grande abraço nuno
 
não precisam de levera isto até aos ultimos redutos do overclock, naturalmente...
essencialmente é o que o steelballzz disse, isto é para ser levado mais na desportiva, até porque é a primeira participação, e acho que nem sabemos que tipo de competição vamos encontrar.

é claro que todos ficavamos contentes com um resultado bom, mas se n for, tb ninguém precisa de ficar chateado.
 
esta competiçao e para ser levada na boa!
não é preciso "matar" hardware só para se obter mais mhz ou pontos, pois isso era mostrar também que não sabemos os limites do hardware que usamos!!!
o que interessa é participar e mostrar que sabemos trabalhar como uma equipa!
cumps
 
ai não que não sabemos.....
com os foruns que vão participar vai ser a doer
:x2:

é? pelo que sei não ha propriamente premios para os vencedores, so mesmo a vontade a de participar, e o reconhecimento para o forum...
assim, não sei se todos os foruns concorrem com todos os pesos pessados que têm nas suas fileiras (um pouco ao nosso exemplo)
 
Penso que este link seja útil, pois dissipa algumas dúvidas acerca dos grupos / organização dos membros:
http://www.theraptorpit.com/forum/index.php?showtopic=888

Seria óptimo começarmos a preencher os grupos com os users e começarmos a apresentar os scores das máquinas a default.

Faltam +- 3 semanas para começar.

Volto a frisar: Uma vez que o grupo A é top4 do fórum, se for preciso ajuda podemos benchar as duas máquinas (c2duo e c2quad) a ar/água e deixamos os benchs UE mais para o final do concurso, uma vez que já tenho ligeiramente ideia doque o nosso sistema c2duo é capaz, só vamos precisar de mecher mais no c2quad.


Cumps.
 
bem eu so tenho todo o meu hard no final da primeira semana de julho... mas ate ao final de esta semana tenho prticamente td.... so me falta a minha outra vga para o cross k so posso comprar na preira semana de julho... se a war for ante apticipo so com uma :( pessoal acho k tava na hora de fazer os grupos.... alguem kom kuraguem... o lider.... k fassa os grups (nao so o d extreme, todos mesmo) um abraço
 
eu faço qualquer coisa, olhando ao hardware, assim que puder.

gostava de fazer isto por objectivos, ou por resultadis prleiminares... mas ja vi que é melhor tirar daí as ideias.

infelizmente ate ao fim de semana n devo conseguir fazer isto. :(
 
Penso que era necessário designar um pekeno grupo de ppl aqui do forum para organizar e orientar o resto do ppl.
Tb proponho a abertura de um Topico onde só são postados os scores de cada um , com o tal formato pedido.
 
Back
Topo