[FW2007] Como nos devemos organizar?

eu faço qualquer coisa, olhando ao hardware, assim que puder.

gostava de fazer isto por objectivos, ou por resultadis prleiminares... mas ja vi que é melhor tirar daí as ideias.

infelizmente ate ao fim de semana n devo conseguir fazer isto. :(

O que não falta por aí são resultados meus e do zé do bench (entre outros), no entanto se te facilitar a vida, penso que não há problemas em postar uns scores.

Queres tipo scores default utilizando o esquema do Raymo (já aproveitamos para meter na thread de inscrição) e depois com algum oc ou com top oc da máquina?

Secalhar para comparar melhor faziamos scores com um limite de oc que todas as máquinas idênticas conseguissem fazer (tipo C2Duo a 3200mhz ou 3600mhz etc).


Cumps.
 
Estava aqui a matutar se não seria melhor abrir um sub-fórum só para a fórum wars.

Metiamos estes tópicos de incrições etc em sticky e depois cada utilizador/grupo interessado abria um tópico com o seu nick e ia colocando os scores lá, sendo o primeiro post com as specs da máquina, scores default e com link(s) para o(s) post(s) com os melhores resultados da(s) máquina(s).

Assim quem alimenta as tabelas só precisava de ler o primeiro post para saber logo o hardware e scores (default e oc) do utilizador/grupo.

Penso que é complicado estar a actualizar as tabelas de hardware e participantes num tópico onde descrevemos as máquinas no meio de posts com comentários e dúvidas acerca da forum wars etc.

Assim ao menos tinhamos o "nosso" espaço com toda a informação organizada e concentrada.

Posteriormente, já durante a forum wars, utilizavamos a nossa thread para ir actualizando os scores, mantendo a estrutura organizada.


Cumps.
 
Estava aqui a matutar se não seria melhor abrir um sub-fórum só para a fórum wars.

Metiamos estes tópicos de incrições etc em sticky e depois cada utilizador/grupo interessado abria um tópico com o seu nick e ia colocando os scores lá, sendo o primeiro post com as specs da máquina, scores default e com link(s) para o(s) post(s) com os melhores resultados da(s) máquina(s).

Assim quem alimenta as tabelas só precisava de ler o primeiro post para saber logo o hardware e scores (default e oc) do utilizador/grupo.

Penso que é complicado estar a actualizar as tabelas de hardware e participantes num tópico onde descrevemos as máquinas no meio de posts com comentários e dúvidas acerca da forum wars etc.

Assim ao menos tinhamos o "nosso" espaço com toda a informação organizada e concentrada.

Posteriormente, já durante a forum wars, utilizavamos a nossa thread para ir actualizando os scores, mantendo a estrutura organizada.


Cumps.


Concordo, assim mantinha-mos a thread dos scores limpa de comentários a cerca de outros assuntos.

Essa de criar um sub-forum só para a Wars é uma boa ideia.
 
exelente mesmo.... em stick os grupos com os respectivos mesmbros e material... outro stick com as regras etc... outro com discução diverça e depois cada um com o set topico com os scores.... e boa idea.... gostei
 
vou falar na sugestão do subforum à administração.

Lasac, acho que n vale a pena estar a correr todos os benchmarks preliminarmente, a menos que assim queiram.

é certo que, infelizmente, não nos podemos concentrar apenas em pi ou 3dmark01, e temos que fazer uma media ponderada de todos os scores obtidos por cada user. mas... não sei se todos estarão dispostos a postar resultados "qualificativos" (seria +/- isso que ia acontecer), nem tãom pouco se todos o farão atempadamente.
 
kem kizer vir benchar cmg pode vir. :lol:



regards
Boas, Crazy Inside!!
olha inda nao sei de nada mas eu e um amigo, vamos de certesa comprar material bom, ate 20 julho, pessoal se calhar podem contar conosco, inda nao dou certesas, visto ainda nao termos o material na mao!!
Em principio iria ser:Cell shock pc8000cl4 ou cell shock pc9200cl5
P5k vanilla(iremos fazer todos os mods a board) ou DS3-R(todos os mods tb)(devido a suportar ddr3)
lc-power 700w
Processador'es:E6750ES e Q6600ES(nada confirmado)
XFX8800gts 320mg

iria ser este o material, de resto e unir o pessoal a ver onde isto vai, mas nao contem por enquanto com a minha colaboraçao, inda falta comprar as cenas, em principio irao ser compradas em breve mas nao dou certesas pra prevenir...
Quem kiser juntar-se a nos e so dizer, k logo se decide...
Crazy inside era um prazer poder-mos bechar contigo, mas nao sei de k zona es??
De resto nos vivemos para os lados de Alverca, mas se calhar vamos bechar na casa do pai dele em Almada!!
Quem for de almada k se denuncie!!
Agora kria saber se havia vagas em alguma equipa pra nós, ou se criamos outra, tou um pouco a nora com este concurso:freak3:em relacçao a esta cena das equipas, mas nao e issom k vai impedir de nos divertir-mos todos hehe:P
E pena nao poder-mos usar extreme cooling, visto k em principio vamos comprar um container ao user P.PIndaHouse, para dryice...
Mas vai ser curtido:x2::002:
Alguem reside na zona de almada pra nos encontrar-mos???:):Whatever:
Obrigado desde ja!![[]]
 
Última edição:
eu tb queria participar, mas como já disse ao koncaman, nao me sera possivel benchar, pois nao tenho net de momento e logo nao posso sacar os programas para benchar e 2º não tenho tempo, pois o meu ultimo exame e mesmo dia 20!e mesmo f***!
também sou de almada e teria a minha big tower preparada com watercooling no cpu e nos chips da p5n-e sli para benhcar, mas como nao poderei benchar em stock, nao me ira servir de nada!
alguem me podera dizer se nao da para passar um dia da data limite?alguem de almada me podera arranjar os programas de bench, e que se me ajudarem talvez posso sempre participar!
cumps e continuem com esse espirito ganhador:D
 
boas,

agora a minha makina ta ali no estaleiro pa levar com o WC,

por isso keria saber onde e k posto os resultados, ja corri os benchmark a default, onde os posto??

cumpz,
 
estava a pensar pedir ao pessoal confirmado para tratar das inscrições.

gostava de preencher os buracos nas teams antes disso.

até dia 20, para fazer as isncrições, acho que é preciso tratar de fazer o stock posting no raptor pit, implica qe todos os que vão participar vão fazer um post com stock benchmarks... eu depois confirmo isto.
 
De facto as regras não falam nada acerca de 8 cores...
mas acho que so é possivel usar quad cores na A e UE team.

posta aqui os resultados do crystal mark, se puderes.
 
De facto as regras não falam nada acerca de 8 cores...
mas acho que so é possivel usar quad cores na A e UE team.

posta aqui os resultados do crystal mark, se puderes.

ya quando puder meto a makina vai estar ocupada nos próximos dias a fazer uns trabalhos pesados (e como tempo = dinheiro) n posso tar ja a correr os benches, mas la pra 2ª feira a ver se corro uns resultados.:kfold:
 
2ª feira, infelizmente é demasiado tarde...
nessa data, podes postar, mas é so por curiosidade, porque as inscrições acabam ja na 6ª feira.
 
ya quando puder meto a makina vai estar ocupada nos próximos dias a fazer uns trabalhos pesados (e como tempo = dinheiro) n posso tar ja a correr os benches, mas la pra 2ª feira a ver se corro uns resultados.:kfold:

Fazes isso num instante! Saca os programas noutro pc, passas para uma pen ou dvd e corres no pc só uma vez que é pa poderes entrar.
 
bahhh lol e lixado ams pode ser k isto se despaxe ate 6ª, e que por acaso tb tenho ate 2ª pra acabar um projecto de k sempre me vale 1800 biscas
 
Back
Topo