[FW2007] Equipas

boas,

offtopic:
podemos usar diferentes config nos teste se OC, por exemplo correr o super pi com maximo oc nu cpu, i dps baixar o cpu para poder correr os 3dmark estaveis?

e k consigo um bom resultado nu super_pi a 4ghz (1.55v), so k nu 3dmark o sistema crasha:zzz:


cumpz,
 
Koncaman,
Já sabes alguma coisa?
A nivel de testes axo k todos deviam dar o máx em todos os testes ,pelo menos é o k vou fazer.
Em relação aos nomes das equipas axo k poderia e devia estar relacionado com Techzone.


Abraço

relativamente a classificações, perguntei ao raymo como é que eram as coisas, e ele respondeu-me isto:

Raymo disse:
A thru E Classes play against each other.
example:
A teams play A teams
B teams play B teams
C teams play C teams
D teams play D teams
E teams play E teams
F teams play F teams
Ultra Extreme(UE) plays (UE)
The Slackers(SL) plays (SL)

The final rankings of the A thru E Teams Determines the Overall Winner
Example:
(Wforums has all 20 players A,B,C,D & E teams)
(Xforums has only 16 players A,B,C & D teams)
(Yforums has all 20 players A,B,C,D & E teams)
(Zforums has all 20 players A,B,C,D & E teams)
Xforum
A=2nd
B=4th
C=1st
D=2nd
E=no team... automatic 4th place (last)
----------------------------
Forum Score 2+4+1+2+4=13 (lower number is better)

Yforum
A=4th
B=3rd
C=3rd
D=1st
E=1st
---------------------------
Forum Score 4+3+3+1+1=12 (Better...)

Zforum
A=1st
B=2nd
C=2nd
D=3rd
E=3rd
---------------------------
Forum Score 1+2+2+3+3=11 (The Overall Winner)

Wforum
A=4th
B=3rd
C=4th
D=4th
E=2nd
---------------------------
Forum Score 4+3+4+4+2=17 (Nice try.. at least you had fun)

So every forum has something to play for... Each Divison and the Rankings at the end :grin0:

Acho que isso explica tudo o que ha a explicar.
portanto, todas as equipas têm a sua competição.
 
Thanx koncaman...

btw, não se esqueçam de fazer runs de resultados abaixo do maximo...não vá dar probs quando a rig estiver a ser esticada >(

Eu pessoalmente só terei 1 semana pra tirar os max...pois a férias foram antecipadas (k xatice :002: )

boa sorte ppl
 
sim, eu sei mas digamos k é melhor ter um backup score com um certo OC do que @default...era isso k keria dizer. No meu caso esse backup será entre os 3900-4000 :)
 
bem, tenho que submeter isto, numa questão de horas.

à falta de outras sugestões, parece-me bem usar o alfabeto fonetico da NATO.


A Team: TZ_Alpha
  • Ze Do Bench
  • Vortan_Madge
  • Lasac A-Team
  • Mascarilha

B Team: TZ_Bravo
  • Storm
  • Pseudo
  • Ze Do Bench 2
  • ]siNNer[

C Team: TZ_Charlie
  • ARKANGEL
  • M@ster
  • CoSMiCaL
  • MARTAKIS

UE Team: TZ_Uniform-Echo
  • Lasac UE-Team

quanto a membros, até agora não tenho propostas, além da inicial
 
Última edição:
Talvez seja boa ideia colocarmos aki ou em tópico criado para o efeito alguns scores e comentarmos, dar algumas dicas uns aos outros para melhorarmos os scores.
É uma ideia :).
Que axam?

abraço
 
Talvez seja boa ideia colocarmos aki ou em tópico criado para o efeito alguns scores e comentarmos, dar algumas dicas uns aos outros para melhorarmos os scores.
É uma ideia :).
Que axam?

abraço

Axo boa ideia mas isso até dava pra fazer no tópico "tweaks". Eu terei pouco tempo pois vou entrar em férias e como tal terei os resultados e testes feitos por estes dias :007:. Poderei colocar alguns k creio poder ajudar
 
pois, a ideia do tweaks, era dar alguma ajuda ao pessoal...

eu tenho aqui algumas coisas que se podem fazer, certamente que não é a lista completa de tweaks conhecidos, mas certamente que ajuda quem n conhece nenhuns.

mas a ideia daquela thread é ajudar o pessoal a melhorar os resultados.

em todo o caso, estamos em guerra nas proximas 3 semanas (a contar desde sabado)
 
Axo boa ideia mas isso até dava pra fazer no tópico "tweaks". Eu terei pouco tempo pois vou entrar em férias e como tal terei os resultados e testes feitos por estes dias :007:. Poderei colocar alguns k creio poder ajudar

Também axo k o tópico "tweaks" seria o local adequado.
 
Back
Topo