[FW2007] Forum Wars Kick Ass WC KIT

:offtopic:

Bem mas isto agora vem tudo para Braga "emborrachar-se"? Esse é que é o espírito :lol:

Essa rotunda do TNT que falam é em Palmeira?

cheira me que estao a falar da minha equipa...
TNT que se passa vou ler tudo com atencao para ver se percebo o que é


ja tive a ver e nao precebi mas prontos
lol
tambem nao vou a braga e muito longe e a gasolina e o disel esta caro


cumps



EDIT
 
Última edição:
são 3. os dois apogee têm um peltier no meio, para arrefecer mais a agua dps de ela passar pelo radiador e atingir temperaturas abaixo da ambiente para conseguir meter o cpu o mais perto dos 0ºC possivel. vamos lá ver se eles vão usar esse sistema... :D
 
Boas.
O wc ainda não está montado.
Esta madrugada ou amanhã durante o dia.
N devo usar o peltier pois a mh mãe tá novamente pior e ela precisa de ajuda.
Shit happens :'(
 
Crazy ideia... :x2:
Atao e colocar o stock cooler da intel sem a fan e depois a prommy a refrigerar o "calhau" de alu do stock cooler?

board - cpu - stock cooler - evap :)

Mt vcore em cima.

Acho k deve dar pa controlar as temps.

K axam... ?

Usava dois radiadores e duas bombas para cada uma das vga's e ainda dois baldes de água :D

Vou testar de manha :)

Kt ao brinkedo após mt me chatearem :D
6b0tjc5.jpg

Ng k m empreste uma p35 pa comparar com o meu 6700 diabólico ;) ?
 
Última edição:
Parece uma boa ideia, ha sempre algum risco de condensação, tem cuidado! Nao estragues o 6700 com tanto vcore ;)

Esse brinquedo... Bem me parecia que era um quad, hehehe...
 
Última edição:
Parece uma boa ideia, ha sempre algum risco de condensação, tem cuidado! Nao estragues o 6700 com tanto vcore ;)

Esse brinquedo... Bem me parecia que era um quad, hehehe...

Quem disse k é quad? ;)
Mas tb pode ser... :D

Qt ao topico em si tenho d admitir k a ideia era boa.
Mas não funca.
É mt massa (a do cooler) que o evap da prommy tem d arrefecer... Com vcore default trabalha 5estrelas mas kuando lhe dou volts é para eskecer.
Penso k funcionará mt bem com algo bem mais fino e com menos massa mas não é o caso...
Valeu a ideia... :zzz:

6fjoldg.jpg

4ouvnfp.jpg

6bn4uuc.jpg
 
e não arranjas uma barra de cobre de 1cm de espessura?

EDIT:
desmonta o storm e usas a base de cobre para servir de buffer ;) a chave dos parafusos é em polegadas, mas deves safar-te bem ;)
 
Última edição:
G0 "nativos, só E6x50 ou QX6850 (todos!), depois tem Q6600 e Q6700 :D

vortan, que raio de ideia era esta da promy no stock cooler 8|
 
vortan a ideia era interessante, mas o contacto do evap com o cooler n devia ser o melhor...

podes é usar a prommy para arrefecer a agua onde vais por os radiadores :P chiller-like
 
ainda me lembrei de outra opção, é usar um dos blocos que veio com o peltier, e por o evap a arrefecer o bloco, que fazia de interface ao sistema de WC (o contacto era porreiro, porque podias usar o socket kit da prommy, bem apertada à plate do WB) ... acho que era capaz de funcionar bem, desde que se usasse anticongelante, para -30º ...acho que a laing da fluxo qb para o refrigerante n congelar no bloco.

também era capaz de ser conveniente usar um radiador para pre arrefecimento, antes de chagar ao bloco arrefecido pela prommy...

ideias n faltam pelo menos :P
 
Back
Topo