[FW2007] Forum Wars Kick Ass WC KIT

Ontem á noite montei as vga's com os waterblocks.
Testei fugas tudo fino...até usei uns tubos de mangueira k lá tinha.
Boot c o stock cooler, entro po vista...gandas temps nas vga's :D
meto pa pen os bench prog's restart.
Não ligou mais.
Mem's tão boas, cpu's (testei 2) tão bons, vga's pus coolers de origem tão boas.
Máquina não boota.
Não sei k se passou, td a stock e a ar, menos as vga's k tavam c os waterblocks.
Este sábado não estou cá logo ou descubro hj o k s passou se tiver solução ou então fica td uma valente maravilha >(>(>(... fdxcrl

Hj levo 1 chip de bios de outra board igual aki do bules....

Cross your fingers! :'(

N devo vir aki com frequencia hj (só até ás 15h)...fui requesitado para tar na linha d montagem duns barebones portateis da gigabyte!

Abraço ppl!
 
Última edição:
E o problema é que não podes mudar de board para a forum-wars a nao ser que seja uma igual mas ta escasso :nie2:

Se tivesse no bules ainda tinha uma hipótese...
Mas também não tenho cá o responsável e s a tivesse n é da minha pessoa passar por cima dos outros.
Vou levar o chip de bios duma striker...substituindo ou hot flash veremos....
Tou+k fdd... >(
 
vortan, que raio de ideia era esta da promy no stock cooler 8|

A ideia não era má vá admite...
Ainda tenho outra tese pa não ter funcado bem...
Ou é como disse e a massa é muita ou o prob é do cooler em si.
Se sacarem a fan do stock cooler da intel veram k a parte central de cobre é em funil ou seja o evap só entra em contacto com o cooler no rebordo (já na parte de aluminio)
 
Vortão, espero que tenhas tido sorte com o sistema.

Quanto á ideia do stock cooler, até posso testar... com a cascata do blaster :lol:

Fora de brincadeiras, amanhã vou montar o pc para a A-Team e benchar novamente e deixo o sabado para a rig da UE-Team.

Recebi hoje o bloco que me faltava para correr com as gráficas a água. Obrigado Coldzero (Patuga) pelo bloco!

Primeiros testes com a rig UE foram animadores. Antes só conseguia 630/1075 com o coração nas mãos, agora corri tudo e mais alguma coisa a 660/1080.

Faltam os mods numa das gtx...

Falta cpu com mais mhz na UE. Vapochill já se rebarba toda e a board tem alergia ao frio da cascata do blaster, portanto estou numa situação complicada, mas não vou fazer caso e vou montar a rig para o grupo A, já que é o grupo que vale pontuação para a techzone.

O grupo UE fica para 2º plano.
 
Última edição:
@ Vortan
O prob é a falta de pressão do evap com o bloco... para além do tal buraco no centro do cooler, onde está inserido o core em cobre...
De klk maneira, para isso funcionar, tens de melhorar a pressão que consegues exercer sobre o dissipador original, ou nunca vai funcionar como esperado...


Good luck com a board e com a montagem do "getto system" de arrefecimento :)
 
vortan:

tens que arrumar então um cooler de celeron 4xx :D

imageview.php


já que tem menos massa :P
 
@ Vortan
O prob é a falta de pressão do evap com o bloco... para além do tal buraco no centro do cooler, onde está inserido o core em cobre...
De klk maneira, para isso funcionar, tens de melhorar a pressão que consegues exercer sobre o dissipador original, ou nunca vai funcionar como esperado...


Good luck com a board e com a montagem do "getto system" de arrefecimento :)

Falta de pressão não era visto akeles elásticos para colocar e para tirar foi preciso eu i o meu pai.

Quanto á forum wars é c mt pena mh mas tou mesmo fora. >(

Não csg explicar tal m£rda.

A board tá boa. testei c uma mem oem k levei do bules e funca impecavelmente.
Testei o meu kit de mem's numa p35 k levei pa casa.
Funca lá impecavelmente, dual channel single channel com ou sem oc, mesmtest passa a lixar... não consigo explicar o sucedido.
Estou a trabalhar neste momento com uma directa em cima da fucinheira, trokei d bios, hotflash, forcei vcores a bootar, manhas da dfi nforce4 tudo...experimentei de tudo para por as minhas mem's da teamgroup com a mh 680i.
O meu kit ganhou alergia á board ou vice versa.
Ambas não funcam... seja uma, duas mem's, em kualker dos slot's.
Só me apetece partir akela m£rda toda...crl................................................................ >(

As minhas desculpas á techzone mas fiz tudo de humanamente possível para ter o sistema a correr.

+ uma vez as minhas desculpas pessoal, vortan sucka! :smiliel:

lá vou eu assemblar laptops k shi(f)t
 
Última edição:
Só vim agora á net, tive a cuidar da mh mãe.
Msm k pudesse arranajr outras pc8000 não tinha como as obter e amanhã não tou em casa.
Tou esmo fora da forum wars.
Ka **** de azar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >(>(>(
 
Back
Topo