[FW2007] Forum Wars - Users "stuff"

Bem.. aproveito e faço o mesmo

CoSMiCaL
  • CPUs
    • E6420
    • E6300
    • Cedar Mil 631
  • MotherBoards
    • Asus P5B
  • Graficas
    • XFX 7900GT
    • 8800GTS
  • Memorias
    • Teamgroup Xtreem PC6400
  • PSUs
  • Enermax
  • Cooling
    • Watercooling
 
Já tenho a questão do cooling toda tratadinha pa ficar acima de 0.
Só falta decidir o material final para arranjar as partes de wc para o sistema todo :D
Começa a arranjar-se a coisa .... ;)
 
UpdateZinho

pr0p

* CPUs
o E6420
* MotherBoards
o Gigabyte 965p-ds4
* Graficas
o Xfx 8800Gts 640mb
* PSUs
o Ocz 470w PowerStream
o Lc power 550w
* Memorias
o 2*1gb Team Xtreem 8500
* Cooling
o Scythe Ninja + Tornado 92mm
 
Já tenho cooling e material td tratadinho.
Amanhã já tenho as vga's (2x8800ultra)

até dia 20 deste mÊs como é stock posting podemos usar o cooling de origem correcto ?

Abraço!
 
Já tenho cooling e material td tratadinho.
Amanhã já tenho as vga's (2x8800ultra)

até dia 20 deste mÊs como é stock posting podemos usar o cooling de origem correcto ?

Abraço!


pois, pela lógica deve ser..

ha alguma maneira especial de postar resultados, tipo os do hwbot?
 
Olá!

Não sei se dá para entrar ou não na competição no entanto aqui fica a minha rig:

Opteron144 skt939
DFI LP NF4 SLI-D
2x256mb mushkin bh5 pc3200 levelII
Gforce 6600 PCI-E (300/275)
Aerocool AeropowerII 450w (+12v - 26A)
Aircooling

brevemente posto os meus resultados a default :)

Cumps,
Ogirdor
 
Alterações na Rig:

Pseudo

* CPUs
o E6850
* MotherBoards
o Asus P5K Dlx
* Graficas
o HD2900XT
* Memorias
o 2x1Gb G.Skill Hz
* PSUs
o Corsair H620W
* Cooling
o WaterCooling
 
Boas, material k ainda vai ser comprado(se todo correr bem, nao dou certesas nenhumas)
Cellshock pc9200cl5 ou cellshock pc 8000
Lc-power 700w
P5k vanilla ou DS3-R(todos os mods iram ser feitos)
Q6600ES e E6750ES(nada confirmado)
XFX8800gts 320mg

Water cooling, air cooling, and container alu by P.PIndaHouse(ainda por comprar)
Sessao de bech em principio será em Almada, kem for de almada e keira bechar CONOSCO k diga!!:P
UNIDOS VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:beerchug:
Resta dizer k vou bechar com o user prommy men, mais alguem interessado???????
Vamos rebentar o score:blubomte: hahaHAHAHA Portugal vai á frente:wah::banana::banana::berlusca:.
 
Última edição:
Boas, material k ainda vai ser comprado(se todo correr bem, nao dou certesas nenhumas)
Cellshock pc9200cl5 ou cellshock pc 8000
Lc-power 700w
P5k vanilla ou DS3-R(todos os mods iram ser feitos)
Q6600ES e E6750ES(nada confirmado)
XFX8800gts 320mg

Water cooling, air cooling, and container alu by P.PIndaHouse(ainda por comprar)
Sessao de bech em principio será em Almada, kem for de almada e keira bechar CONOSCO k diga!!:P
UNIDOS VENCEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:beerchug:
Resta dizer k vou bechar com o user prommy men, mais alguem interessado???????
Vamos rebentar o score:blubomte: hahaHAHAHA Portugal vai á frente:wah::banana::banana::berlusca:.

Força ai!!

Grande espirito!! :x2:
 
Terça em princípio vai-me chegar isto:

Black Ice Pro 3
Swiftech Apogee
Swiftech MCW30

E dia 20 e pouco
Q6600
P5K Deluxe
2900XT

Sou de almada, posso ir :D
 
Terça em princípio vai-me chegar isto:

Black Ice Pro 3
Swiftech Apogee
Swiftech MCW30

E dia 20 e pouco
Q6600
P5K Deluxe
2900XT

Sou de almada, posso ir :D
Boas!!:-D:x2:
Es de almada(isso é bom), o material que te vai chegar a mao é bom...
Bem ainda a pouco telefonei ao amigo que vos falei, e ele diz que chega daqui a mais de 1semana, o que é mau, ate depois mesmo se se compra-se logo o material iria ser muito em cima da hora...:'(, tenho muita pena, se nao conseguirmos participar desta...
Mas o facto de seres de Almada é bom, visto que mais tarde ate podemos bechar juntos e ate sermos amigos...:)
O material sei que vamos ter de certesa, o problema é que quase de certesa que nao vai ser na data...:1361::sad1:
Desculpa la se te desiludi nesta altura mas nao posso fazer nada, ate porque nos ia-mos pra almada a partir do pai dele, porque ele vive la...
Olha mas ate era fixe maais tarde, nos encontrar-mos todos pra bechar em almada:)
Eu tenho PC mas é um Athlon e as memoras nao prestao(kingston com chips da Bosta, k nem botam a mais de 2.9v)...
O cooling que tenho é water cooling, na altura ate podiamos meter dryice, num reservatorio com anti congelante e experimentar a ver as temps no cpu(acima de 0ºC claro), mas sem hardware e sem ir a almada nada feito...:(
Depois falamos-te mais tarde, nessa altura(dia vinte e tal talves) ja devemos ter container pro cpu pra dryice:002: e talves pra grafica tambem(primeiro o material claro), va responde sff e Fica bem.
[[]]
 
Última edição:
Back
Topo