[FW2007] Resultados disponiveis :)

Koncaman

Utilizador Saloio
Pessoal é so para avisar que ja podem consultar os resultados em http://www.tweakedgeeks.com/

a techzone ficou em 6º lugar, no overall ranking, entre 12 equipas, acho que é um resultado porreiro.

TZ_Alpha - 5º/12

TZ_Bravo - 5º/10

TZ_Charlie - 5º/8

TZ_Uniform-Echo - 9º/12

Overall:
6º/12

Melhores Scores (por confirmar):

Lasac UE Team - 18º
Lasac A Team - 23º
Ze do Bench - 43º
Ze do Bench #2 - 48º
Pseudo - 53º
]siNNer[ - 58º
Storm - 68º
M@ster - 89º
MARTAKIS - 103º
ARKANGEL - 108º

/198
 
Última edição:
5/12 é positivo, 6 ou 7/12 é medio 8/12 é negativo, é matematica. Azar é 95% de um overclocker hehe azar com material, azar com isto com aquilo, as x sorte com isto com aquilo, outras x confunde-se sorte e azar com outras coisas, mas o k é certo é que tar no top5 dos foruns mundiais que participaram na coisa é sempre bom, mas não é exelente !

parabéns a quem participou

edit: li mal, é 6º, mas mantenho o meu raciocinio.

abraço
 
Última edição:
ha alguma polemica relacionada com o 2º lugar do BE - Bleedinedge, por terem-se aproveitado de um BUG no CrystalMark, em vez de o terem reportado... ao que parece este bug faz disparar para o dobro o score na memoria... ainda não sei ao certo de que se trata... mas não vão haver alterações na classificação.

é pena que tenha havido este caso... mas da proxima, poderá ser melhor, dado que esta competição não deve recorrer novamente ao CM.

No futuro, estou convencido que vamos poder participar com mais força...
quem sabe, ja no inverno, para o "winter forum wars" (ainda n confirmado)
 
Parabéns pessoal.

Para a próxima temos de arranjar mais pessoal, pelo menos até ao grupo F a ver se pontuamos mais.


Btw, tal como falei com o Konca, podia ter feito bastante melhor, mas fui benchando sempre que podia para o grupo A.

Não deu tempo para tweaks nem testar hardware. Andei estas semanas todas: Aveiro - Coimbra - Braga - Lisboa sempre a correr, mas sempre que podia fui benchando e colocando os scores online.

Deixei o UE totalmente porque não contava para o ranking do forum. Mesmo assim 9º não está mau para quem fez os scores á pressa sem tweaks nenhums (foi só clean install do windows).


Se fizerem essa winter war e eu tiver mais tempo, tenho todo o gosto em perder 1 semana a descobrir as manhas do hardware e tweakar o SO, senão nem sequer vou participar.

Infelizmente já não tenho tanto tempo nem dedicação para o oc como tinha antes.
 
Se esta forum wars fosse em Setembro havia mais pessoal, pois estao quase todos de férias e até eu participava pq é nessa altura que compro material. Para o ano ou nessa winter wars (se haver) as coisas correram melhor, ja com as g92...
 
Regra geral sou uma pessoa extremamente critica relativamente á mh pessoa.
Saber que decerto haveria mais users a quererem entrar na forum wars e saber que de certo modo o impossibitei embora não "directamente" fez-me ficar lixado comigo mesmo, muito mesmo!
Quanto aos scores penso que não foram negativos tendo em conta todos os atenuantes que tivemos na forum wars.
Tenho de agradecer obrigatoriamente a 3pessoas.

Em primeiro lugar ao Dima da ***** e ao Sr. André Gonçalves da Asus.
Sem eles não poderia ter construído um sistema de 2x8800Ultra para a forum wars.
Por fim tenho de agrader ao Patuga da Coldzero por me ter disponibilizado um verdadeiro arsenal de cooling para usufruir no concurso.


Há coisas que não se esquecem e decerto não esquecerei :).

Quanto a tudo o k m limitou na war, a velhota apresenta melhorias:) e o sistema já está a funcar de novo...estou com outra directa em cima>(.
O E6850 (G0) que tive em casa que bootava a 4.88Ghz na prommy com uma non-modded p5k ws já foi vendido hj (vai ser usado a default, que desperdicio).
O meu E6700 estava com mau contacto na p5n32e-sli (na prommy) está de momento a 4.5Ghz 24/7 a 1.6V...
Optei por não trocar pois o natal não tá tão longe assim e decerto novos cpu's, mobo's e vga's estarão aí á porta.

Não posso também acabar este post sem pedir desculpas ao meu bench partner M@ster que fikei de lá ir com a artilharia que veio da coldzero mas que não tive de todo hipótese devido ás atenuantes que referi anteriormente!

Mais uma vez as minhas desculpas por não ter podido ajudar a techzone!
Mais uma vez obrigado aos que me ajudaram!

Abraço
Vortan over and out!
 
Última edição:
boas

pa o 6º lugar é bom tendo em conta como ja referiram aqui os varios "galos" que tivemos , para a proxima certamente será melhor , pois esta mais que provado que bons OC´rs e Tweak´rs temos nos ;)

Parabens a TODOS

cumps
 
Nuno não te marterizes, o que importa é que a tua mãe está melhor e velá se descansas um bocado para recarregar baterias.

Não deste cabo dos "camones" agora, dás mais tarde numa próxima! ;)

Se soubesse desse E6850 tinha ficado com ele. O meu cpu é alérgico aos graus da cascata do Blaster que é um autêntico glaciar.... -120ºc num qx6700 a correr spi é do bufo!

A piada é que meto na bios e tenho temps muito idênticas ás do termómetro (diferênça de 6ºc máx.) epá tive muita pena de não poder controlar o coldbug do cpu + boards (sim, eram duas 680i com coldbug :S).

A minha vapochill também já quase que não faz frio, o compressor está para berrar. Faz barulho que se farta!
A ver se vou buscar o novo a casa do oldmaxx e levar a vapo para o Blaster meter-lhe as mãos :)

Quero agradecer à Coldzero (Patuga) pelo bloco para a 2ª 8800GTX, ao newmaxx e oldmaxx pelas 8800GTX's, E6600 e dfi 680i e finalmente ao Blaster pela cascata, embora o hardware tenha estragado a festa não posso deixar de agradecer pela disponibilidade imediata para emprestar a cascata, ensinar a mexer nela etc.

Um grande abraço a todos, estivemos muito bem e tenho a certeza que numa próxima é para o top3! :)

Cumps.
 
Ao jeito da thread do vortan, venho pedir desculpas ao pessoal por não ter postado os scores em OC..

As minhas desculpas a todos, e um abraço!
 
oh pa... n é preciso pedir desculpas... n deu, n deu... para a proxima é melhor.
para a 1ª participação foi bom, azares acontecem à malta toda, para a proxima, admito que deixei os reusltados em overclock um bocado mais para o fim do prazo, para contar com algum efeito surpresa :p mas peloes vistos n foi muito boa ideia, porque não se submeteram resultados em OC moderado, que poderiam ser uteis, caso alguma coisa desse para o torto... mesmo que a submissão dos reusltados ficasse um pouco mais para o fim (contando com o mesmo efeito surpresa).

mas infelizmente, a minha disponibilidade também n tem sido famosa.

o verão não é uma grande altura para fazer estas coisas... estou convencido que se se fizer uma coisa destas no inverno, podemos contar com melhores resultados (tanto da nossa parte, como da parte dos restantes concorrentes)

o aquamark e o crystalmark em principio estão de fora, para concursos futuros.
 
Regra geral sou uma pessoa extremamente critica relativamente á mh pessoa.
Saber que decerto haveria mais users a quererem entrar na forum wars e saber que de certo modo o impossibitei embora não "directamente" fez-me ficar lixado comigo mesmo, muito mesmo!
Quanto aos scores penso que não foram negativos tendo em conta todos os atenuantes que tivemos na forum wars.
Tenho de agradecer obrigatoriamente a 3pessoas.

Em primeiro lugar ao Dima da ***** e ao Sr. André Gonçalves da Asus.
Sem eles não poderia ter construído um sistema de 2x8800Ultra para a forum wars.
Por fim tenho de agrader ao Patuga da Coldzero por me ter disponibilizado um verdadeiro arsenal de cooling para usufruir no concurso.


Há coisas que não se esquecem e decerto não esquecerei :).

Quanto a tudo o k m limitou na war, a velhota apresenta melhorias:) e o sistema já está a funcar de novo...estou com outra directa em cima>(.
O E6850 (G0) que tive em casa que bootava a 4.88Ghz na prommy com uma non-modded p5k ws já foi vendido hj (vai ser usado a default, que desperdicio).
O meu E6700 estava com mau contacto na p5n32e-sli (na prommy) está de momento a 4.5Ghz 24/7 a 1.6V...
Optei por não trocar pois o natal não tá tão longe assim e decerto novos cpu's, mobo's e vga's estarão aí á porta.

Não posso também acabar este post sem pedir desculpas ao meu bench partner M@ster que fikei de lá ir com a artilharia que veio da coldzero mas que não tive de todo hipótese devido ás atenuantes que referi anteriormente!

Mais uma vez as minhas desculpas por não ter podido ajudar a techzone!
Mais uma vez obrigado aos que me ajudaram!

Abraço
Vortan over and out!

Por mim tás na boa, pena é a tua velhota estar doente, as melhoras da tua mãe e se quiseres antes de mandar o arsenal para cima podemos fazer aqui uma bench session à maneira :D
 
Back
Topo