[FW2007] Teams - thread de discussão

o crosse dos 975x sao 8x8x ... os novos das p35 e k sao 16x 4x ... os da antiga 975x sao melhores crosses porem o 975x e pouco amigo d fsb.... por isso na sei ate k ponto poderas esticar o cpu...
 
E regularmos um chiller bem para não irmos sub 0 ?

Era preciso tê-lo.
Descalibrar a prommy tá fora d hipótese...tá excelente assim :D
Acho que bloco com bomba de água se radiador (bomba directamente mergulhada em água gelada) deverá dar.
Td depende do k o k o cpu dará.

2900xt crossfire era porreiro :D
 
vortan, se tens uma gtx, era capaz de ser mais facil arranjar outra gtx, e uma board com o 680i sli, que propriamente duas 2900xt...

é uma pena o p35 ainda n vir com suporte para sli :(

quanto aos chillers, acho que podem usar, desde que seja acima dos 0º... basta reduzir um pouco as voltas que a agua tem que dar dentro do heat exchager
 
vortan, se tens uma gtx, era capaz de ser mais facil arranjar outra gtx, e uma board com o 680i sli, que propriamente duas 2900xt...

é uma pena o p35 ainda n vir com suporte para sli :(

quanto aos chillers, acho que podem usar, desde que seja acima dos 0º... basta reduzir um pouco as voltas que a agua tem que dar dentro do heat exchager

Existe essa possibilidade.
Desmontar a mh prommy, usar a mh board e o meu/m@ster cpu.

Contras - pior em SuperPI face á 975x

A 975x perderá mt para 3dmark clock por clock com a 680i...
Tenho ideia que sim mas será relevante a perda?

No caso das vga's a 2900xt tenho ideia dum bump valente no 2k05, então em crossfire ....
Perde mt no 2k01 e no 2k06?

2k06 sei k vamos levar a machadada face á lacuna no cpu (não temos quad) mas cada um toca viola com as unhas que tem ;)
 
também tenho ideia que os ganhos associados ao crossfire das 2900xt são maiores que os ganhos associados ao SLI de 2 8800gtx...

vortan, se arranjares um sistema de watercooling (tubos, bomba e evaporador), e com um tupperware, se calhar ate desenrrascas um chiller feito com a prommy :D.
metes o evap a congelar agua, e metes uns tubos de agua a passar por dento do gelo.
 
também tenho ideia que os ganhos associados ao crossfire das 2900xt são maiores que os ganhos associados ao SLI de 2 8800gtx...

Pela ideia k tenho no 2k05 o bump é valente mesmo!
Não faço ideia dos outros.
A ati também tem a vantagem caso as placas não sejam "nossas" poder alterar as voltagens via software.

Tenho smp a hipótese de vender a 8800GTX e comprar uma x2900xt...
Mas ficaria contente?
É k depois também tenho uma board com 680i...

daí se arranjasse sem comprar ter mais lógica (mesmo sem contar) com o factor monetário!

Vamos lá ver.
 
Eu tenho sistema de WC que me vou desfazer daqui a pouco tempo.. vou ter que preparar um muito melhor para Valência (vou a um concurso a nível internacional), posso modificar o meu WC se precisarem!
 
Eu tenho cá um E6420 que antes de a board 680i dar para parva a 1 tentativa deu-me os 3.8,mas eu se metesse nisto estava mais numa de trocar este por um Q6600.

Pois tenho uma GTX sempre dava para SLI.

O que era bom era mesmo arranjar-mos um arrefecimento tipo o que já foi pensado que nos de os 0º.

E que ainda por cima nós agora estamos no verão seja AR ou WC não nos safamos.
 
Eu tenho cá um E6420 que antes de a board 680i dar para parva a 1 tentativa deu-me os 3.8,mas eu se metesse nisto estava mais numa de trocar este por um Q6600.

Pois tenho uma GTX sempre dava para SLI.

O que era bom era mesmo arranjar-mos um arrefecimento tipo o que já foi pensado que nos de os 0º.

E que ainda por cima nós agora estamos no verão seja AR ou WC não nos safamos.

O m@ster tem ar condicionado na divisão de bench logo 17ºC temp ambiente é mais que suficiente.

A mh questão é... (visto ser isso k vai decidir o resto)

Com duas vga's o k é melhor actualmente...SLI ou Crossfire pa 2k01, 2k05 e 2k06 ?
Board pa sli temos, pa crossfire tb.
Falta decidir as vga's
 
Eu não tenho!

:x2:

Epa és de onde Vortan?

Eu tenho uma GTX tu tens outra,minha board é que foi com os porcos.

O CoSMiCal é mesmo aqui ao lado de casa,pode-se ver qualquer coisa.

Em marks tira-se assim tanta vantagem do uso do quad em relação ao dual core?

Epa não te posso responder Vortan que eu ultimamente é só escola não há tempo para manter informado.

Mas acho que 05 é Cross de 2900.
 
Eu não tenho!

:x2:

Epa és de onde Vortan?

Eu tenho uma GTX tu tens outra,minha board é que foi com os porcos.

O CoSMiCal é mesmo aqui ao lado de casa,pode-se ver qualquer coisa.

Em marks tira-se assim tanta vantagem do uso do quad em relação ao dual core?

Epa não te posso responder Vortan que eu ultimamente é só escola não há tempo para manter informado.

Mas acho que 05 é Cross de 2900.

Lisboa, parque das nações +/-
Sim eu sei k no 2k05 as 2900xt são superiores mas no 2k01 e 2k06 ?
O C2D perde bastante no 2k06 para um Quad core.
No resto é igual ao litro á excepção do cinebench axo.
 
DarkApple, tens disponibilidade para participar? é que n tenho a tua lista de hardware...

Koncaman eu demonstrei interesse mas depois não disse mais nada,porque vou ficar sem board e vou trocar de cpu.

Mas de qualquer maneira se algum do meu material for útil está dentro.

Queria ver se ia resolver isto do cpu e da board agora na próxima semana.

Eu vou dando noticias.

Edit:

Vortan eu e o CoSMiCaL somos de Almada.

Sim do quad também tinha ideia que era só no 06.Também estava pensar ir buscar o quad só dia 22 sabemos porque,podia ser que saísse um bom :D

Board vai para RMA ali nas águas vamos a ver quanto tempo demora,era uma revisão.E gostava de ver como se portava com o quad e um SLI.
 
Última edição:
Back
Topo