[FW2007] Teams - thread de discussão

Até 580 o meu nao tem, mais nao consigo por causa das memorias...

Depois com anti congelante e radiador na arca congeladora quero ver se saco mais uns mhz para a war :-D
 
Bem, o meu 6600 não funciona na cascata, assim como o qx6700...

Foi uma grande pena, já que a cascata se portou lindamente (qx6700 a 1.8v a cascata estancava nos -117ºc) :wow:

Blaster rulla! :)


Vou tentar arranjar um e6700 para a forum wars, não vai ser fácil arranjar um a tempo.

É pena porque quando a vapochill estava com o compressor em condições, fazia 4700mhz a 1.65v.
Na cascata era para os 5ghz, pelo menos...

Na pior das hipóteses benchamos com single stage.

Vortan, não queres vender esse e6700? :002:
 
O meu E6420, não passa dos ~3.7GHz.. a partir daí fica a pedir voltagem :\

A board estanca nos 1.7V, que faz um drop enorme para 1.57V +/- :\

Gostava de saber o limite deste menino!
Sugestões? :P
 
O meu E6420, não passa dos ~3.7GHz.. a partir daí fica a pedir voltagem :\

A board estanca nos 1.7V, que faz um drop enorme para 1.57V +/- :\

Gostava de saber o limite deste menino!
Sugestões? :P

empresta-o a alguem com extreme cooling que te possa ver isso :-D
 
Bem, o meu 6600 não funciona na cascata, assim como o qx6700...

Foi uma grande pena, já que a cascata se portou lindamente (qx6700 a 1.8v a cascata estancava nos -117ºc) :wow:

Blaster rulla! :)


Vou tentar arranjar um e6700 para a forum wars, não vai ser fácil arranjar um a tempo.

É pena porque quando a vapochill estava com o compressor em condições, fazia 4700mhz a 1.65v.
Na cascata era para os 5ghz, pelo menos...

Na pior das hipóteses benchamos com single stage.

Vortan, não queres vender esse e6700? :002:

Muito estranho, normalmente o coldbug dos conroes é depois dos -120ºc, é muito raro terem abaixo disso. De certeza que é cold bug do CPU? É que é sabido que as boards com 680i têm problemas com o frio, não todas mas muitas delas.
 
[_Silence_];1775493 disse:
Check my signature, "Retired", continuo de férias de Extreme OC, prommy só para dia a dia, cascade e LN2 tão encostados. Benchs só quando voltar da "reforma" :)

Isso é quando? :D

O meu E6420 que vou vender deu os 3.8Ghz com 1.52 a primeira tentativa.

Chega aos 4Ghz de certeza.
 
O meu n sei... ainda n bootou abaixo de 3,9Ghz LOL... Agora ando é à pancada cm a malfadada DFi... que isto sacar os 4Ghz cm esta board tem muito que se lhe diga ( aka 500 de fsb ):joker:
 
Já anda mt gente a pedir o meu 6700...kerem ver k faço leilão ?

Ganda azar Lasac os cpu's ficam com prob a partir de que temperatura ?

O meu é da "velha guarda"...semana 28 ;)
 
ainda ha 4 lugares disponiveis, partindo do principio que mais ninguém diz que não esta disponivel... gostava de ter, pelo menos a lista de nicks, para começar a inscrição, visto que o periodo de inscrições ja começou.
 
[_Silence_];1775453 disse:
Muito estranho, normalmente o coldbug dos conroes é depois dos -120ºc, é muito raro terem abaixo disso. De certeza que é cold bug do CPU? É que é sabido que as boards com 680i têm problemas com o frio, não todas mas muitas delas.

É fácil, o pc não bootava para win de maneira alguma, desliguei a cascata e conforme a temp descia fui tentando bootar para o win, até que consegui quando a temp de cpu (bios) estava nos -30ºc....

Se for da board é grande banhada :(


Já anda mt gente a pedir o meu 6700...kerem ver k faço leilão ?

Ganda azar Lasac os cpu's ficam com prob a partir de que temperatura ?

O meu é da "velha guarda"...semana 28 ;)

O meu é semana 29...
 
eu tb sempre k tenha tempo disponivel vou fazendo uns Benchs , ja se sabe :D

depois o resto do pessoal decide se vale a pena concorrer com eles ou nao ....

BTW: koncaman actualiza o meu material nas parte das memorias , é so tirares as as celhsok 6400 queforam a vida e deram lugar a umas Mushkin XP2-8500 :)

as team elite e as gskill manteem-se

cumps
 
Última edição:
boas,

o meu e6600 so da 3.6ghz ( a AR - idle 45ºc full 65ºc) com 1.45 de vcore, e normal?, abaixo disso n entra no win (ainda boota ms chega ao win e reinicia).

até estava numa de participar mas como ja disse ao Koncaman sei se posso, visto k n vou poder ter o cpu a 3.6 ( o WC foi a vida),

neste momento estou com o cpu a 3240mhz, vcore 1.3 estavel (40ºc idle, 52ºc full -» logo n posso abusar mais k isto)

se mesmo com o cpu a 3.2ghz n houver problema em entrar e n boa. (tem e de pois me dizer k benchmarks e k sao pa correr xD)

cumpz,
 
Última edição:
Back
Topo