FX 5200 128mb Overheated

telmo_sousa

Power Member
Tenho uma FX5200 128 mb que aquece bastante no verão... chegando até a desligar o monitor e a ter falhas por exemplo no msn quando faço chamada de vídeo, até já meti os gráficos em 16 bit. Ora tenho 2 soluções: - Arrefecê-la ou comprar 1 nova(faltam €€€).
Ou seja falta de € vai-se ao que fica mais barato:

Artigo nº RS001 Este conjunto de dissipadores irão refrigerar a sua placa gráfica e chipset, assegurando que estes funcionam a uma temperatura aceitável e com o mínimo de ruído. A ventoinha produz apenas 22dBA de ruído e move uma quantidade de ar de 5,3 CFM. Todos os três dissipadores deste bundle são de alumínio.

€8.90 na *****

Revoltec VGA/Chipset Cooler Bundle​


Acham que isto resolverá o meu problema? A gráfica não tá overclocked, acham que com isto posso fazer 1 overclock mesmo que seja pouco que seja(não tenho grande interesse em fazer, mas caso seja possível, faço)?
 
Ja esta resolvido, nada que 1 fan de um pentium 3 nao resolva. prende-se em cima do dissipador de origem com fio de pesca,(muito bem fixa por sinal, para o efeito serve) e antes nao se conseguia por a mao em cima e agora ate parece que nao aquece nada
 
Ja esta resolvido, nada que 1 fan de um pentium 3 nao resolva. prende-se em cima do dissipador de origem com fio de pesca,(muito bem fixa por sinal, para o efeito serve) e antes nao se conseguia por a mao em cima e agora ate parece que nao aquece nada

Mau, afinal quem teve a duvida?
 
Back
Topo