1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FX5200 morreu :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ThatsMe, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 641)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Hoje de manha ia a ligar o computador, quando me deparo que a minha velhinha GeForce FX5200 morreu. Não dá sinais de vida, e impede até que o computador se ligue quando está colocada na entrada AGP. O que me aconselham a comprar para a substituir?

O computador dela é o do My Sistem. E a placa tem que ser o mais barata possível. Não tenciono correr os jogos mais modernos (Até porque o pc já tem uns aninhos) já que nos proximos dois meses há-de vir um portátil porreirinho para aqui :D Se souberem de algum site que tenha uma placa porreira e barata, ainda que seja usada, digam sff.

Obrigado, Cumps.

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

3. ThatsMe

É moderna esta placa? Nao ando a par disto -.-

Tipo, só o facto de ter 256MB penso que já seja bom, visto que a 5200 tem apenas 128MB e que a onboard com que estou agora a remediar tem 64MB 8| Não será um pouco cara a 6200? Tinha em ideia que se arranjava uma placa "boa" por uns 30€.

4. Mitch

Mitch Banido

5. The Golden Eagle

Não esta placa não é moderna. já tem uns bons anos, mas é bem melhor que uma 5200, não só pela memória, que tem a mais, mas sim pela arquitectura do GPU (corrijam-me se estiver errado).

Tal como o Mitch disse, a *****, não é das mais baratas, como tal ponho aqui outro link:
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=30942&cat=2200

A memória diz que é DDR, mas o que é certo é que já tive essa mesma placa grafica e a velocidade da memória ía até aos 533Mhz isto já é DDR2, só não se em overclock se não.

Cumprimentos,
    Eagles_2

6. ThatsMe

Não fui eu que procurei. Aquele link foi uma dica de outro user :D

O mais barato que encontro para aquela placa é isto: Link.
    Será um preço razoável?

E já agora, tendo em consideração o meu pc, esta placa adequar-se-á?

7. ThatsMe

33€ já é melhor.
    Achas que vale a pena esta placa, tendo também em conta o meu pc?

8. Mitch

Mitch Banido

ao menos foste ao site que eu indiquei?

9. ThatsMe

Fui, claro. Se pedi ajuda, aceito ser ajudado :)

Procurei por lá e daquela placa o mais barato qeu encontrei foi o link que coloquei no post anterior. Espero que não me tenha passado nada ao lado ..

10. The Golden Eagle

Na minha opinião, esta é a gráfica que mais se adequa ao teu actual PC, isto claro dentro do orçamento, que deste porque por exemplo uma 7900, era melhor mas também mais cara, e não sei se ainda se arranja nova.

Cumprimentos,
    Eagles_2

11. ThatsMe

Acho que vou começar a juntar uns 33€ :D Obrigado pela ajuda.

Cumps.

12. abeirokid

abeirokid Power Member

Se comprares online, no site da ***** fica-te a 31€.

Já poupas 2€.

;)

13. Mitch

Mitch Banido

€31 + 1 euro de portes se for levantar pessoalmente a uma loja ***** :P

14. ThatsMe

Pelo que estou a ver fica ao mesmo preço das duas maneiras :p

Partilhar esta Página