Fx5900

Mas voces andam à "porrada" por causa de 2 jogos que ainda não sairam ?!?!?

Olhem que existem mais jogos para jogar ...... daaaaaa

Por amor de Deus não se deixem levar pelos marketings das produtoras de jogos e vga's.

:die:
 
matrix ?!

nvidia !? o que o filme !??!

loooool duvido muito

cgi a serio nao se faz em placas de brincar como estas

alias cgi a serio nao se faz nas placas
 
Originally posted by WarLock
matrix ?!
nvidia !? o que o filme !??!
loooool duvido muito
cgi a serio nao se faz em placas de brincar como estas
alias cgi a serio nao se faz nas placas


Sabes que existe um mercado de PLACA PRO... exemplo, as Quadro FX da nVidia!

Logo tb já ouvistes falar de CGI e CG (da nVidia)

Certo?

Agora vais aos creditos do filme Matrix e...

em Visual Efects aparece:
- Daniele Colajacomo .... CGI lead animator: DFilm Services
- (...) montes de CGI ppl (...) mas depois...
- Grant Niesner .... CG designer/animator: Manex Visual Effects
- Daniel Sunwoo .... CG animator: Bullet Time
- Declan Quinn (II) .... CG animator


CGI e CG a serio faz-se na praia!
Apanhar sol, e a curtir as ondas...

LOL!
:D

Alem de... eu escrevi:

A parte chata é que muito possivelmente é mais provavel o Matrix ter sido produzido com material e know-how nVidia do que ATI.

Demonstrando que não tinha a certeza... mas afinal.
 
Eu tb li esse artigo!!!
Para mim basta ver que quem arranjou tudo foi um dos tipos da Nvidia,q aliás trazia consigo um disco de backup c/ a demo do Doom3, e que "curiosamente" a máq onde estava a demo "foi perdida" pela companhia aérea e apareceu bem longe de onde devia aparecer, tornando impossível a espera pela mesma, visto estaram com horas contadas para fazerem os benchs... além disso havia uma segurança enorme em torno daquilo tudo!!!
Para evitar leaks...
Para mim neste momento a discussão Geforce Fx Radeon 9700/9800 é a memsa de P4/Athlon XP...
Eficiência vs. Força Bruta...
a 3DFX era rápida à custa de força bruta, e curiosamente a nvidia por ser eficiente... desde q comprou a 3DFX as coisas estão cada vez piores para os lados da nvidia... em hardware e em drivers...
contra mim falo, pois tenho 1 board c/ Nforce2 em q não consigo meter os ultimos drivers 2.41... mas não tenho duvidas q o hardware tem o seu valor...
em termos de FX... é tão eficiente q precisa de um ASPIRADOR:puke: :puke: :puke: para funcionar a full speed... a ATI usa um conjunto dissipador/ ventoínha anedótico quando comparado com o da GF FX!!!
o mesmo se passa nos cpu's... eu acho incrivel q um CPU q começou ainda o p3 cá andava, ainda esteja aí para as curvas e não faz tão má figura quanto isso comparado com 1 CPU + rápido 800 MHz e com um FSB c/ 2 X's mais rápido (400/800)...
 
Originally posted by estigma
Sabes que existe um mercado de PLACA PRO... exemplo, as Quadro FX da nVidia!

Logo tb já ouvistes falar de CGI e CG (da nVidia)

Certo?

Agora vais aos creditos do filme Matrix e...

em Visual Efects aparece:
- Daniele Colajacomo .... CGI lead animator: DFilm Services
- (...) montes de CGI ppl (...) mas depois...
- Grant Niesner .... CG designer/animator: Manex Visual Effects
- Daniel Sunwoo .... CG animator: Bullet Time
- Declan Quinn (II) .... CG animator


CGI e CG a serio faz-se na praia!
Apanhar sol, e a curtir as ondas...

LOL!
:D

Alem de... eu escrevi:



Demonstrando que não tinha a certeza... mas afinal.

Esse CG nao tem nada a haver com o Cg da nVidia.
é apenas "Computer Graphics".

Quem manda no mercado de animacoes de filmes é a Silicone Graphics.
 
http://news.zdnet.co.uk/story/0,,t271-s2130152,00.html

"Last July, for instance, Industrial Light and Magic replaced RISC-based computers running Unix on artist workstations from SGI, choosing instead Dell desktops containing Intel chips and Linux software. ILM also installed a rendering farm running AMD's Athlon processors. Other Intel-Linux installations took place at DreamWorks and Sony Pictures' Imageworks."

:D
 
P.S. - Não mandes crescer quem não conheces.
Nemesis11

As minhas desculpas..foi sem intenção é ke tou farto de gabarolas dos forums..cada um é livre escolher a sua placa.

ah sim. e faz parte do meu trabalho selecionar pessoas, não preciso de as conheçer, só de as ouvir falar.:rolleyes:
 
Originally posted by JohnnyM
Nemesis11

As minhas desculpas..foi sem intenção é ke tou farto de gabarolas dos forums..cada um é livre escolher a sua placa.

ah sim. e faz parte do meu trabalho selecionar pessoas, não preciso de as conheçer, só de as ouvir falar.:rolleyes:

Não precisas de pedir desculpas, eu tb tenho culpa, pq entrei logo a matar ( ontem tive um dia complicado ).

Cada um é livre de escolher a placa que quer, mas tem que a escolher pelos motivos certos. O bench do Doom3, no meu ponto de vista, não é credivel.
Mas se tivesses escolhido os benchs do UT2003, já te dava razão pq a Fx é mais rápida neste jogo e é um jogo completo, sem diferentes paths, etc .

Fica bem.
 
Originally posted by SoundSurfer
Esse CG nao tem nada a haver com o Cg da nVidia.
é apenas "Computer Graphics".

Quem manda no mercado de animacoes de filmes é a Silicone Graphics.

As empresas do Matrix em SE:

Special Effects
Amalgamated Pixels [us] (additional visual effects)
Animal Logic
Bullet Time
DFILM Services [au]
Makeup Effects Group Studio [au] (animatronic prosthetics)
Manex Visual Effects (MVFX) [us]
Mass. Illusions LLC [us]
 
Originally posted by JohnnyM
HEHE pelo menos até eu postar outra bench que afecte a sensibilidade de algum zealot da ati:001:

Ainda vou postar uma imagem das placas nVidia ( geforce2, geforceddr, geforce2mx200, tnt, 128zx ) que tenho lá em casa para ver se me deixam de chamar fanATIc :P :004: .
 
o rendering final nunca e feito pela placa estas apenas sao usadas para preview.

nao percebes mesmo nada disto

hee hee hee hee
 
Exacto...o render eh feito em CPU porque podem utilizar efeitos e animações infinitas e programaveis. Nem sequer se utilizam placas graficas senao para os previews como disse o WarLock.

SGI jah era.
 
Hoje em dia um CPU Grafico é bem mais poderoso que anos atras.
Actualizem-se.

Obviamente que fazer filmes é diferente que jogos etc... mas olhem para a qualidade, por exemplo, do novo HL2.
Ira ser o Vosso CPU a fazer o rendering ou o vosso CPU Grafico?

:D
 
Tu és chato pah!

Acredita na malta, aquilo é tudo renderizado em centenas de CPU's que estão numa especie de farm de workstations.

Já expliquei que são incrivelmente potentes, e todos os efeitos e animações são programaveis, logo não estás limitado pela gráfica que só faz X coisas.

A gráfica nesse caso do filme não trabalha quase nada. Nos jogos tá sempre 100% porque nos jogos faz ela o trabalho de renderizar.
 
mas ha alguma vez neste momento alguma grafica que faça algo sequer semelhante ao filme do final fantasy ?! sabem o que isso implica ?!

nem raytracing estas plaquitas fazem, calculam as sombras atravez de metodos lames, estamoa a falar de frames que mesmo em farms demoram algum tempo a renderizar, filmes que demoram meses em render
 
Back
Topo