1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FXSAPIDebugLogFile

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Gunga, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 3964)

1. Gunga

Gunga Power Member

Boas

Recentemente quando ía tentar fazer a bela da limpeza ao PC deparei-me com este ficheirozeco FXSAPIDebugLogFile na pasta AppData\Temp que não se vai embora nem por nada (diz que está a ser utilizado por outro programa) e ainda por cima não me deixa correr o SpeedUpMyPC até ao fim pois ele fica a tentar removê-lo indefinidamente sem conseguir resultados e assim não apaga o resto dos ficheiros que devia. O CCleaner também não o remove e também já tentei entrar em modo de segurança fechando o processo e apagando o ficheiro mas assim que fiz o reboot lá tava ele outra vez. Alguém sabe como é que me posso livrar desta peste? (se é que devo)?

Obrigado
    Duarte Silva

2. hallaghan

hallaghan Power Member

Boas Gunga.

O FXSAPIDebugLogFile diz respeito ao ficheiro fxsapi.dll que está relacionado com as capacidades de Fax/print do Windows XP.
    Esse ficheiro que não consegues apagar é apenas um ficheiro de log dessa dll pelo que não te deves preocupar.
    Mas se quiseres mesmo apagá-lo (desnecessário) basta entrares no XP em modo de segurança e à partida já o deves conseguir apagar.
    Espero ter conseguido ajudar.

Cumprimentos

Partilhar esta Página