1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G.Skill 4GB PC2-8000 PQ ou G.Skill 4GB PC2-8000 PI TT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reiszink, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 720)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boa noite a toda a comunidade do fórum. ;)

Vou colocar 4GB de ram no meu PC, mas estou indeciso entre estes dois modelos, os preços são praticamente os mesmos, com as G.Skill 4GB PC2-8000 PI TT a custar mais cerca de 3€ do que as PQ.

Gostaria de saber qual dos modelos aconselham, as TT são mais recentes, mas por vezes o mais recente não quer dizer obrigatoriamente melhor.

Desde já obrigado a quem puder ajudar. :)

G.Skill 4GB PC2-8000 PQ

G.Skill 4GB PC2-8000 PI TT

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Porque não consideras também as PC8500 PK?

Quando passei para os 4GB achei que estas tinham/têm a melhor relação qualidade preço.

Julgo que os 20 euros extra se justificam.

Just my 2 cents

3. reiszink

reiszink Power Member

Não equaciono porque pelo que tenho lido, as PK versão 1000Mhz têm uma certa "embirrância" com a minha board, muitas pessoas tiveram dores de cabeça por causa disso e penso que os 66Mhz a mais e o facto de serem de 8 camadas não compensam essa diferença de preço, se tivessem chips Micron era de pensar, mas nem por isso se destaca destas.

Partilhar esta Página