1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G-Skill 8000CL5 no Everest

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fanto, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 484)

1. fanto

fanto Power Member

Última edição: 10 de Dezembro de 2008
  2. Prado89

Prado89 Power Member

lol na boa eu respondo-te

As rams chamam-se Double Data Ram, ou seja o valor como e double tens de divididir por 2, no teu caso aparece 400 mas tens de fazer 400 x 2 = 800Mhz, ou seja e esta a velocidade a que as tuas memorias ram (q por acaso sao as minhas) estao a funcionar ;)
    Cumps PRADO89

3. RSC

RSC Power Member

As rams 1000Mhz normalmente ficam a funcionar a 800Mhz. Para as colocares a 1000Mhz tens de ir à BIOS e inserir a velocidade e os timings manualmente.

4. Gizb0

Gizb0 Power Member

Não ligues ao Everest. Sempre que queiras ver alguma coisa relacionada com o teu sistema, CPU-Z.

5. fanto

fanto Power Member

Então é isso... Bem, então vou deixar estar assim...
    Montei ontem o PC Novo que falei á uns tempos atrás, está impecável. Vou actualizar o my system. Para já vou deixa-lo assim, mas daqui a uns tempos aumento então a velocidade das rams e do processador, para já. estou a gostar disto assim.
    Já agora, tou a usar o XP (para já) há possibilidade de o fazer aproveitar os retantes GBs?
    Tenho 4GB instalados, mas ele só reconhece 3,25GB

6. AmdM

AmdM Power Member

Mas não metes as rams a 1000 porquê?
    Não tem nada que saber, qc coisa nós ajudamos.

7. reiszink

reiszink Power Member

Só aproveitarás os 4GB se mudares para um SO de 64bit, caso contrário irás ficar sempre limitado a 3GB e qualquer coisa.

Faço a mesma pergunta do AmdM, porque não metes a ram a 1000Mhz? É muito simples e ao menos aproveitas na totalidade o que pagaste, caso contrário mais valia teres comprado umas a 800Mhz mais baratas. Assim pagaste a mais por uma coisa que não usufruis.

Partilhar esta Página