Análise G.Skill Trident Z RGB 4x8GB 3600MHz

SideWalker

Moderador
Staff

IMG_2658-1.jpg

Já se encontra disponível no portal a análise a este kit de memória DDR4. Mucho RGB! :D Questões e comentátios, é aqui! ;)
 
Boa review!!! Obrigado pela partilha.

Eu montei um PC onde comprei 2x8gb 3000 destas memórias. Tenho uma Motherboard amd, a msi x370 gaming pro carbon.

Já instalei o software (as duas versões que são disponibilizadas) mas ao clicar no icon do ambiente de trabalho, a aplicação não arranca. Aliás, não faz nada. Com nenhuma das versões do software. Já reinstalei e reiniciei o pc, nada! Já abri como administrador e também nada. Que é que estou a fazer mal? Ou não estou a fazer...
 
Tens o Mystic Light instalado? Aparentemente, a aplicação da G.skill dá-se mal com outro software de controlo RGB que possa estar instalado no computador.
Na review usámos a versão mais recente (v1.00.22 BETA) do software da G.Skill e funcionou bem numa MSI X370 SLI Plus.
 
Tens o Mystic Light instalado? Aparentemente, a aplicação da G.skill dá-se mal com outro software de controlo RGB que possa estar instalado no computador.
Na review usámos a versão mais recente (v1.00.22 BETA) do software da G.Skill e funcionou bem numa MSI X370 SLI Plus.
A minha resposta já vem tarde eheh de vez em quando consigo abrir o programa mas só fechando todos os outros. Ainda assim, os efeitos não são exatamente iguais aos que já vi no YouTube.
 
Back
Topo