1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

G25

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 21 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1400)

1. Macro

Macro Power Member

boas...eu para o mês k vem vou comprar um G25...
    mas keria começar ja a fazer o meu playseat (made in home)! mas keria saber como é kuais sao os "mecanismos" do g25 se "agarrar" áos suportes! alguem podia por ai fotos ou assim de maneira a se ver como é k o g25 se monta/"agarra"?

tks...

2. chivato

chivato Power Member

Simples. TEnho o meu preso numa secretária com uns 2 cms de altura.
    O bloco principal tem dois apertos 1 de cada lado que fixam com aperto a qualquer borda de mesa.
    Já o bloco da caixa de velocidades tem esses 2 apertos com mais um adicional por baixo. Isto é, faz força em 3 sitios diferentes.
    Os pedais tem uns pés de borracha q agarram ao chão se for madeira ou azulejo, ou então tem uma peça q está recolhida com uns dentes q serve para o caso do chão ser em alcatifa.

Olha este link. Tem lá tudo: http://techgage.com/print/logitech_g25_racing_wheel

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  3. Hayato-San

Hayato-San Banido

Boas.
    Tens as "garras" e tens sistema de parafuso (essas bolinhas cinzentas na traseira). Tens isso igualmente no sector de mudanças e nos pedais. Dá para prender tudo muito bem, não te preocupes com isso, palavra....

4. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu para descobrir onde ligava a corrente estive para aí 10 minutos a olhar para as instruções e o sitio das ligações.

5. chivato

chivato Power Member

cada cabo só encaixa num sitio. mesmo se quiseres não consegues montar mal, sem partir.
    agora, achar o sitio de encaixe do tranformador de corrente também não foi logo à primeira...

6. Macro

Macro Power Member

ja agr...todas as cenas dão pa "agarrar" a uma chapa fina?

7. Voila

Voila Banido

Hmm nunca experimentei.. mas se é mt fino nem se vai aguentar muito bem com as curvas..

8. Hayato-San

Hayato-San Banido

Eu tenho como base uma chapa fina. O volante até trás uns adaptadores que se colocam nas garras para superfícies finas, mas o sector de mudanças para superfícies finas apenas dá para fixar com parafusos, a garra não dá (tb não é preciso)!

Partilhar esta Página