G25

Macro

Power Member
boas...eu para o mês k vem vou comprar um G25...
mas keria começar ja a fazer o meu playseat (made in home)! mas keria saber como é kuais sao os "mecanismos" do g25 se "agarrar" áos suportes! alguem podia por ai fotos ou assim de maneira a se ver como é k o g25 se monta/"agarra"?

tks...
 
Simples. TEnho o meu preso numa secretária com uns 2 cms de altura.
O bloco principal tem dois apertos 1 de cada lado que fixam com aperto a qualquer borda de mesa.
Já o bloco da caixa de velocidades tem esses 2 apertos com mais um adicional por baixo. Isto é, faz força em 3 sitios diferentes.
Os pedais tem uns pés de borracha q agarram ao chão se for madeira ou azulejo, ou então tem uma peça q está recolhida com uns dentes q serve para o caso do chão ser em alcatifa.

Olha este link. Tem lá tudo: http://techgage.com/print/logitech_g25_racing_wheel
 
Última edição:
boas...eu para o mês k vem vou comprar um G25...
mas keria começar ja a fazer o meu playseat (made in home)! mas keria saber como é kuais sao os "mecanismos" do g25 se "agarrar" áos suportes! alguem podia por ai fotos ou assim de maneira a se ver como é k o g25 se monta/"agarra"?

tks...
Boas.
Tens as "garras" e tens sistema de parafuso (essas bolinhas cinzentas na traseira). Tens isso igualmente no sector de mudanças e nos pedais. Dá para prender tudo muito bem, não te preocupes com isso, palavra....
g25undersidelabeledbh9.jpg
 
Boas.
Tens as "garras" e tens sistema de parafuso (essas bolinhas cinzentas na traseira). Tens isso igualmente no sector de mudanças e nos pedais. Dá para prender tudo muito bem, não te preocupes com isso, palavra....
g25undersidelabeledbh9.jpg

Eu para descobrir onde ligava a corrente estive para aí 10 minutos a olhar para as instruções e o sitio das ligações.
 
cada cabo só encaixa num sitio. mesmo se quiseres não consegues montar mal, sem partir.
agora, achar o sitio de encaixe do tranformador de corrente também não foi logo à primeira...
 
ja agr...todas as cenas dão pa "agarrar" a uma chapa fina?
Eu tenho como base uma chapa fina. O volante até trás uns adaptadores que se colocam nas garras para superfícies finas, mas o sector de mudanças para superfícies finas apenas dá para fixar com parafusos, a garra não dá (tb não é preciso)!
 
Back
Topo