1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G2SG dimm slot:( ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Sky_, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 596)

1. Boas!

Comprei à pouco tempo um kit de 4gb da OCZ a 800Mhz e decidi hoje estriá-los, e todo contente quando me deparo que ao abrir o compartimento das memórias apenas tava lá um slot, meti 2gb da OCZ lá e fui procurar pelo outro no resto do pc mas não encontrei nda!fui ao cpu-z e realmente o pc aceita memórias a 800Mhz mas preciso de trocar os 2 slot's pois só um está com as que quero= ( como faço para o encontrar?e pk razão estúpida é k não metem a porcaria dos slot's juntos?

desde já obrigado

cumpz

2. nelsondac

nelsondac Power Member

sim se isso for um portatil tenta procurar por baixo do teclado... deves ter algum parafuso por baixo que levante logo o teclado..

e já agora mete ai que computador é muito mais complicado resolver o problema...

consulta o manual... fkb

3. boas tardes!
    desde já obrigado pela vossa ajuda e peço desculpa de não ter especificado o modelo, sim é um portátil e é o Asus - G2SG-7R020G.
    Eu já olhei para ver o que se encontrava por baixo do teclado, mas tem uma parece que uma placa por baixo do teclado, e não tem lá nda.
    Quem me dera que estivessesm mas neste caso não, abro a tampa por baixo e só encontro uma slot!onde raio está a outro?=\

cumpz

4. gsilvap

gsilvap Power Member

Resposta....

Desmontei hoje o meu G2SG, e confirma-se, o outro slot de ram situa-se debaixo do teclado, muito facil de tirar, o teclado tem 3 molas por cima, com uma chave de fendas tira-se facilmente, desaperta-se um parafuso debaixo do teclado e tens acesso ao modulo de ram.

Vê este topico logo à noite......http://www.techzonept.com/showthread.php?t=288714
    Logo à noite ja deve ter as imagens todas.....

5. gsilvap

gsilvap Power Member

imagem do slot

oi....aki esta a imagem do slot.......podes ver mais imagens no topico k acima referi.......

Partilhar esta Página