g3 queimado - onde comprar fonte alimentação?

LMBC

Power Member
Boas,
tenho um Power Macintosh G3. Ha uns dias (talvez durante uma noite de trovoada) fiquei sem ele. Alguma coisa queimou. Suponho que a fonte de alimentação. Não tenho grande experiencia em macs. Não faço ideia de onde procurar uma loja para obter este tipo de material. Claro que tambem gostava de ter a certeza que foi a fonte de alimentação que queimou. Alguem sabe onde posso-me desenrascar?

Já agora... Entretanto liguei o disco a um power mac g5. Preciso de correr um ficheiro em pagemaker. Pelo pouco que percebo acho o pagemaker corre no sistema classico. Não consigo ter as fontes necessarias disponiveis no sistema classico. Como posso colocar? Tentei arrastar para o catalogos de fontes onde diz classic. nao resultou. copiei para uma pasta de fontes dentro da pasta do classic. Tambem nada. Alguma ideia?

Obrigado desde ja!!!
Fiquem bem
 
Tenho ideia, mas não juro, que qualquer fonte de alimentação ATX de PCs dessa altura funciona com os G3 e os G4 Yikes (google is your friend...).

Agora se não tens a certeza se foi a fonte que queimou, o melhor é levar o mac a uma loja para que te vejam isso.

Experimenta a Apple Center nas Amoreiras.

PT
 
Back
Topo