1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

G300 vs Xperia U (200€ talão até 26 Dez)

Discussão em 'Android' iniciada por LuG1a, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 664)

1. LuG1a

LuG1a Power Member

Boa noite pessoal,

Eu tenho 200€ em talão na ***** devido à promoção de natal que devolvia 20% em talão, e acho que está na hora de trocar o meu 5800 XpressMusic por um smartphone mais recente.

Estava a pensar no Xperia U mas reparei que a Sony não vai fazer update para Jelly Bean. Não gosto nada de não darem suporte a um telemóvel tão novo como este.

O G300 parece-me uma boa escolha mas parece-me muito inferior em termos de performance em relação ao Xperia U.

Podia também gastar +100€ se houvesse uma escolha razoável, mas pelo que vi no website da ***** não há grandes escolhas para além destes dois.

Alguém me aconselha o que escolher?

Obrigado.

PS: Vodafone / TMN é o mais preferível.

Última edição: 19 de Dezembro de 2012
  2. Curs3

Curs3 Power Member

Sim, o U é melhor mas tem ecrã mais pequeno. Rede?

3. LuG1a

LuG1a Power Member

Também tive a ver agora o Optimus Madrid e não me parece também ser uma má escolha. De qualquer forma tenho até 26Dez por isso não posso esperar muito. Como assim rede?

4. Curs3

Curs3 Power Member

Operador? Optimus, TMN, Vodafone?

5. LuG1a

LuG1a Power Member

Vodafone/TMN seria preferível.

6. Curs3

Curs3 Power Member

Vodafone de facto não há nada de jeito na ***** por 200 ou 300€ (nem o Xperia U lá tem).
    TMN, além do Xperia U, tens o Nokia Lumia 710 por 200€ e o Sony Ericsson Xperia Arc S por 270€.
    Livres tens, além do Xperia U, o Nokia Lumia 800, o Huawei Ascend G600 e o Samsung S8600 Wave 3 por 300€.

7. LuG1a

LuG1a Power Member

Eu prefiro Android apenas, por isso nada de Nokias.

O G600 parece ser muito grande (4.5')

O Wave 3, não é Android também.

O Arc S pode também ser uma boa escolha, mas com isso tenho um melhor processador no Xperia U.

Existe algum inconveniente se o telemóvel não lançar o jellybean? Tenho sempre custom ROMs.

8. Curs3

Curs3 Power Member

O G600 sim é grandito, mas é o melhor destas opções (mas também o mais caro e não sei se vale 100€ a mais em relação ao U). O Arc S já é de 2011 e so é melhor que o U na câmara e no ecrã. O U é praticamente imbatível na relação qualidade/preço.
    O único inconveniente é tu não teres o JB oficial :D mas podes instalar uma versão customizada sim.

9. mornion_fpr

mornion_fpr Power Member

O G600 vale os 100€ a vontade em relação ao U.

O G300 é um smartphone bastante porreiro, com CM10 (Jelly Bean) fica impecavel mesmo.

Partilhar esta Página