1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

g31 e p31

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xipn00ticx, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 680)

1. xipn00ticx

xipn00ticx [email protected] Member

Boas, a diferença entre uma board asus com o G31 e uma gigabyte com P31 é notoria? em que sentido?
    será que vale apena a gigabyte por mais 22€ num celeron D 2.8?

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso deve ser igual ao litro.

Importava-me mais (se fosse eu a comprar) o facto de numa G31 ter uma placa gráfica onboard (nem que fosse para o desenrasque) e opções de overclock (isto é para mim :p) do que propriamente a performance dos chipsets.

Não queres colocar links para os modelos especifícos? Seria mais fácil para quem viesse aqui comparar as mboards.

Acho que é uma questão de comparares o Southbridge, se tem/queres RAID, quantas entradas SATA, entradas traseiras (USB, LAN, IEEE1394, Audio, etc), o chip de áudio que cada uma traz, etc.

3. xipn00ticx

é uma asus P5KPL-VM SE vs Gigabyte GA-P31-ES3G

nao me intressa mts satas, nem o audio etc.. pois vai ser uma board de baixo custo apenas para desenrrascar com um celeron e um HD4870 durante 2 ou 3 meses enquanto nao compro outra board e novo processador ( i7)
    mas intressa o OC pa puxar plo celeron D 2.8

cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Agora não vou pesquisar por mais informações porque :zzz_time:, mas tenho uma P5KPL-CM noutro PC e não tenho tido nenhum problema. É superior à P5KPL-AM, pelo que estive a ver. Escrevi isto para o caso de quereres decidir entre alguma destas, pois também são P5KPL.

Sendo que é para desenrascar, escolher a que tem mais características de interesse e mais barata. Convém é não descuidar muito na marca, o que não parece que vá ser o caso :)

5. xipn00ticx

comprei a asus e atr agr to satisfeito.

obrigsdo

Partilhar esta Página