g71v sem 2 particoes e sem som

crocosta

Membro
caros amigos zwame,
ando completamente desnorteado com este pc. nao instalei nada de novo e tenho tudo activado (vista e nis08) com todos os updates... liguei o meu pc hoje e so dá um unico som, o de arranque (POST).... fora isso e mais grave, de origem estes pc's trazem 2 discos particionados em c, d, e, f, mais a drive BR/DVD... hoje so tenho 2 drives c+d com 130gb cada... e o resto??? ja fiz um restore e usei a opçao para restaurar hd usando 2 discos, mas nada... continua sem som e sem 2 particoes, logo com os discos mais pequenos. a configuraçao de fabrica é de 320gb+320gb particionados....
podem ajudar-me por favor!!!! tenho este pc faz 3 meses e agora isto...
Please Help...

obrigado a todos:005:
 
Boas,

Já foste ao gestor de dispositivos ver se tens conflitos em algum componente?

Já tentaste entrar em modo de segurança e desinstalar os drivers do chipset e depois instalar outra vez?

Se puderes usa o CPU-Z e GPU-Z e diz-nos qual o chipset da Motherboard e qual o Chip Gráfico.

Cumps.
 
Caros amigos,
verifiquei que de momento nao tenho conflitos de hardware e os meus dados são:
CPU Arch : 1 CPU - 2 Cores - 2 Threads
CPU PSN : Intel Core2 Duo CPU T9400 @ 2.53GHz
CPU EXT : MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 SSE4.1 EM64T
CPUID : 6.7.6 / Extended : 6.17
CPU Cache : L1 : 2 x 32 / 2 x 32 KB - L2 : 6144 KB
Core : Penryn (45 nm) / Stepping : C0
Freq : 2526.99 MHz (266 * 9.5)

MB Brand : Asus
MB Model : G71V
NB : Intel PM45 rev 07
SB : Intel 82801IM (ICH9-M) rev 03

GPU Type : GeForce 9700M GT
DirectX Version : 10.0

RAM : 3072 MB DDR3 Dual Channel
RAM Speed : 532 MHz (1:2) @ 8-8-8-20

Do site da Nvidia tenho o ultimo driver e nao tenho som, mas mais grave é o disco rigido que perdeu as duas partiçoes e fiquei com menos de metade de espaço real: 2x320gb....
ajudem, please
 
passa os dados do c pra os outros e corre o recovery só pra partição C..

qual é o stress?

da forma que falas até parece que o portatil tem alguma avaria..

o problema deve tar entre o ecrã e a cadeira ;)
 
se calhar tens razao

já fiz restore so para 1 disco (C) sem sucesso. as drives C e D mantêm-se com +/- 130gb e tou sem som...
nao aparecem as particoes dos 2 discos de origem.... tou bem tramado...
 
Última edição pelo moderador:
nao instalei mais nada desde o meu ultimo restore. so activei o nis 08 e mantenho os mesmos problemas. os 2 discos mais pequenos por faltarem as partiçoes e na mesma sem som.
ja fiz restore via disco e via dvd restore
 
Última edição:
oh meu eu nao falei em restore! falei em system recovery! não tem rigorosamente nada a ver uma coisa com a outra :o

mete o dvd de recovery do portatil..
 
Já usei o dvd recovery e nada.... mantêm-se dois discos sem partiçoes, logo muito menos espaço de disco e claro para variar só tenho som de POST (arranque). Tinha de origem discos C e D com 160gb cada e E e F também com 160gb cada e claro som do vista. Agora tenho discos C com 139gb e D com 149gb... o que aconteceu....e os discos E e F??? e o som???... o pc apanhou H1N1???? livra-te
 
Última edição:
formata com a opção de formatar as partiçoes todas.. mas guarda tudo pra um disco externo ou assim...

tenta tb ir ao gestor de discos e ve o que se passa com os outros..
 
o gestor de discos está ok porque acabei de sair dele, mas nem detecta as partiçoes

em relaçao ao dvd recovery, ele nao me deixa formatar. dá-me 3 opçoes: 1. recuperar windows apenas para a primeira partição; 2. recuperar windows para toda a unidade de disco rigido; 3. recuperar windows para toda a unidade de disco com 2 partiçoes. já usei as 3 opçoes e tou na mesma, nunca mais apareceram as drives E e F
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo