1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G73-n-b1/g73-h-b1

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 21 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1176)

1. blastarr

blastarr Power Member

Agora é oficial. Deverão ser conhecidas como Geforce 7650.

São "shrinks" para 80nm, disponíveis a partir de Setembro.
    Integram suporte HDCP + HDMI nativo e podem ser montadas nos mesmos PCB's das actuais 7600 GS/GT.

Clockspeed do core e das memórias aínda desconhecido.

http://www.hkepc.com/bbs/itnews.php?tid=655680

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isto agora a Nvidia é placas de mês a mês... grande festa!! nem dão tempo pra 7600GS e já tão a substitui-la pela 7300GT.. agora novos shrinks soon...

dass

3. kidloco

kidloco Power Member

A única coisa interessante é o HDMI :D :D :D

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

vai ser a 80nms? :S

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

hum... lol?

ñ é só a nvidia, a propria ati tb já fez mt disto, um exemplo é x1800xt -> x1900xtx.

eu ñ me queixo, quantas mais sairem melhor :P

Fikem bem!

6. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Ya so que assim ficas com menos tempo para gabares a tua placa aos amigos dizendo "ah e tal..tenho uma placa de topo (n tou a falar da 7600GS)...custou-me 1 balurdio ms corre qualquer jogo e vai durar-me imenso tempo"...passada 1 semana, vem 2 que são melhores que a tua e a tua fica a 50€..e tu ficas 8o:wow:

7. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

eu nem por isso, é raro trocar de gráfica, a minha actual chega e sobra para qualquer jogo. claro que 2 meses após a ter comprado sairam as 7900GT mas pronto, a diferença(in-game) de perfomance ñ é assim mt.

pior devem tar aqueles que gastam 600€ ou mais em gráficas que só são de topo algum tempo.

btw, quando disse quantas mais melhor, referia-me ao constante lançamento de gráficas cada vez melhores na gama que interessa, media e media-alta.

Fikem bem!

8. blastarr

blastarr Power Member

Talvez eu não tenha sido bem explícito...

Estas placas são OEM em primeiro lugar (tal como o fora antes a 7900 GS), são para os grandes fabricantes como a DELL, HP, Lenovo, etc, integrarem nas suas gamas de PC's.

A decisão de as vender no mercado retail aínda não está tomada.
    A Nvidia não quer inundar o mercado retail (grandes margens de lucro) com versões de 80nm baratas, pois as G83 estão a menos de 6 meses de distância e as G73 têm dado boa conta de si, nas 7300 GT, 7600 GS e 7600 GT.

Partilhar esta Página