1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

G84 será a primeira gpu DX10 para o Segmento baixo custo.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Xeron, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 2751)

1. Xeron

Xeron Power Member

NVIDIA G84 será a substituta da série 7300 , sendo uma versão capada ( e muito pelo visto [​IMG] ) do G80, suportando SM4.0, com shaders unificados. Espera-se para março na CeBIT os primeiros exemplares.

TechPowerUp

Cumps.

2. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 27 de Dezembro de 2006
  3. Pretender

Pretender Power Member

Só Março e só para o entry? E então para o mid?

4. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Para o mid ta planeada a G81 q vai sair praticamente ao mesmo tempo...

5. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O G81 não é mid, é high end.

O G82 e 83 é que são mid.

6. blastarr

blastarr Power Member

G86.

7. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

inda n ha preços assim +-?

8. puscifer

puscifer Power Member

Ainda não há samples por isso preços só saem depois.

9. blastarr

blastarr Power Member

Ja há samples, e até já estão na MS a ser usadas para testes de drivers no WHQL.

10. puscifer

puscifer Power Member

Public samples, queria eu dizer. Como os da R600, que sai pra breve e não há preços.

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Entao uma Gforce 8xxx ai pelos 250/300€ so pra la de março?(tou a falar obviamente nos segmento mid/high)

12. HyperRush

HyperRush Power Member

Bus 64 -bit Não , por amor de DEUS!:lol:

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Estas placas não são voltadas para gamming, mas para pc's de escritório/light gamming/video

ou apenas devem existir mid/high-end/Extreme-end e temos pc's de escritórios com SLI:P

14. Zhand

Zhand Banido

Tou á espera que saiam para fazer um upgrade... espero q nao sejam muito caras..

Edit:
    NVIDIA: G84 em preparação

Dezembro 8th, 2006 — Hugo Sousa
    As GeForce 8800 GTS e GTX são de momento as únicas placas gráficas a suportar DirectX 10. Infelizmente, estas placas gráficas continuam a ser demasiado caras para o mercado de massa, ou em outros termos, o mercado de média gama. A empresa americana NVIDIA trabalha actualmente no processador G84, uma versão menos rápida do G80 com alguns pipelines a menos. Este chip seria igualmente mais pequeno de forma a ser mais rentável de produzir.
    As primeiras placas gráficas equipadas com o processador G84 deverão ser comercializadas em finais de Março ou início de Abril de 2007 por um preço compreendido entre 200 e 250 euros. Esperamos que, daqui até lá, os primeiros jogos que explorem o DirectX 10 apareçam porque até agora a utilidade de uma placa gráfica DirectX 10 deixa a desejar…

Posted in: http://espacovazio.wordpress.com/2006/12/08/nvidia-g84-em-preparacao/

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  15. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

A minha proxima grafica provavelmente :D

16. d kid

d kid Power Member

bem, eu que andava com problemas em decidir-me agora acho mesmo que março/abril deste ano vai ser a altura em que vou comprar uma destas. é k é bem melhor gastar praí 200€ numa destas mais frakinhas com directx10 do que tar a comprar as high-end como a geforce8800... é k essa nao é para qualquer um:lol:

17. Pretender

Pretender Power Member

Mas convém também não esquecer o factor preço.
    Claro que para quem joga foi uma boa opção, no meu caso seria uma má opção, cada caso é um caso :)
    Mas pode-se fizer à boca cheia que ainda hoje é uma placa que pouco desvalorizou, o que até é raro :D
    A GTS é que é capaz de ser uma má compra, demasiado inflacionado o preço para as specs que tem :)

18. d kid

d kid Power Member

de qualquer forma.... directx10 prá frente:009::wah::banana:

Partilhar esta Página