1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

<< G9 Laser Mouse >> OU << VX Revolution >>

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snis, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 759)

1. snis

snis Power Member

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

nao é a questão da nossa preferencia, a tua mao é que tem de se adaptar ao rato de forma cómoda. acho que devias passar tipo num fnac e expertimentar diversos ratos ;)

3. snis

snis Power Member

sim, ja tinha isso na ideia..

mas o g9 e superior certo?

4. reiszink

reiszink Power Member

O G9 é mais orientado para jogadores entusiastas, se o rato é mais para trabalho o VX deverá ser-te mais útil.

Mas é como já disseram, não há nada como experimentar e ver qual se encaixa melhor na tua mão.

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Um dos ratos que mais indicado é para a minha mão G5 4ever.:D

6. bseixas

bseixas Power Member

O VX Revolution tenho um e recomendo...é o rato mais confortável e funcional q usei até hoje...melhor na minha opinião só o MX..a autonomia do VX tb n é má, dura alguns meses, isto na minha utilização claro... ;)

Se fôr essencialmente para trabalhar e jogar um ou outro jogo qd calhar, acho q o VX (ou MX se fôr para desktop)é a melhor opção, se fôr mais para jogar, penso q a melhor opção passará pelo G9 ou outro rato do mesmo tipo...

PS: Não jogo em PC, mas de um ou outro FPS q experimentei, pareceu-me mt bem...óbvio q nestas condições a autonomia deverá ser menor

7. snis

snis Power Member

sou mais um que trabalha q joga de vez em quanto.. no entanto nos jogos que jogo gosto de o fazer com com rato..

8. JMoura

JMoura Power Member

Se preferes uma rato sem fios G7 (mais virado para o gaming, mas com óptima aplicação para trabalho) ou o VX Revolution, com fios G9 (na minha opinião demasiado caro eu tenho o G5 e para mim o melhor) ou então o Razer Lachesis ou mesmo o G5.

Mas o melhor é sempre ires a Fnac e experimentares os ratos. É a melhor opção isto pode mudar de pessoa para pessoa e só tu podes avaliar como te sentes com o rato.

Lembra-te é importante teres o braço sempre todo apoiado na mesa desde o cotovelo.

9. snis

snis Power Member

ok, obrigado pela dica

10. Kotor

Kotor Power Member

Vai à *****, tens lá os ratos para puderes tocar e mexer neles, ver se se adaptam bem à mão. Na minha opinião, o G5 foi o melhor que alguma vez já senti, seguido do Habu...

Não gostei do revolution nem do G9, muito complexos, não ajudam, imho.

11. NFM

NFM Power Member

Eu ainda esta semana estive a "namorar" os periféricos da Logitech... principalmente estes ratos.
    Prefiro o segundo... apesar de estar virado para os GX (G9 e G7)

Partilhar esta Página