<< G9 Laser Mouse >> OU << VX Revolution >>

nao é a questão da nossa preferencia, a tua mao é que tem de se adaptar ao rato de forma cómoda. acho que devias passar tipo num ***** e expertimentar diversos ratos ;)
 
O G9 é mais orientado para jogadores entusiastas, se o rato é mais para trabalho o VX deverá ser-te mais útil.

Mas é como já disseram, não há nada como experimentar e ver qual se encaixa melhor na tua mão.
 
O VX Revolution tenho um e recomendo...é o rato mais confortável e funcional q usei até hoje...melhor na minha opinião só o MX..a autonomia do VX tb n é má, dura alguns meses, isto na minha utilização claro... ;)

Se fôr essencialmente para trabalhar e jogar um ou outro jogo qd calhar, acho q o VX (ou MX se fôr para desktop)é a melhor opção, se fôr mais para jogar, penso q a melhor opção passará pelo G9 ou outro rato do mesmo tipo...

PS: Não jogo em PC, mas de um ou outro FPS q experimentei, pareceu-me mt bem...óbvio q nestas condições a autonomia deverá ser menor
 
Se preferes uma rato sem fios G7 (mais virado para o gaming, mas com óptima aplicação para trabalho) ou o VX Revolution, com fios G9 (na minha opinião demasiado caro eu tenho o G5 e para mim o melhor) ou então o Razer Lachesis ou mesmo o G5.

Mas o melhor é sempre ires a ***** e experimentares os ratos. É a melhor opção isto pode mudar de pessoa para pessoa e só tu podes avaliar como te sentes com o rato.

Lembra-te é importante teres o braço sempre todo apoiado na mesa desde o cotovelo.
 
Vai à *****, tens lá os ratos para puderes tocar e mexer neles, ver se se adaptam bem à mão. Na minha opinião, o G5 foi o melhor que alguma vez já senti, seguido do Habu...

Não gostei do revolution nem do G9, muito complexos, não ajudam, imho.
 
Eu ainda esta semana estive a "namorar" os periféricos da Logitech... principalmente estes ratos.
Prefiro o segundo... apesar de estar virado para os GX (G9 e G7)
 
Back
Topo