G900 ou W902?

nunyx

Digital Member
A pergunta é simples (not). Qual destes modelos escolheriam e porquê?

- G900 (página oficial): Tem ecrã touchscreen de 2.4", WiFi, Symbian...

- W902 (página oficial): Tem acelerómetro, teclas dedicadas para o Walkman, melhores fones e vem com cartão de 8GB...


Em princípio não vou largar o meu W910i, por isso até tenho um Walkman com boas funcionalidades. Mas o W902 tem aquelas teclas dedicadas de lado que me suscitaram o interesse e vem com uns fones melhores e um cartão de 8GB. Por outro lado, o G900 tem um bom ramalhete de funcionalidades. Ambos têm uma câmara de 5MP com flash, autofocus, etc.


Não me perguntem se valorizo mais a música ou as pontencialidades do Symbian. Quero apenas saber qual destes escolheriam e porquê, esquecendo o factor preço. ;)
 
desde quando é que tu tens dúvidas sobre que telemóvel comprar? :lol: (estamos no mesmo barco:P)

se eu estivesse no meu estado normal, deveria ir pelo w902. Qualidade sonora e teclas dedicadas, juntamente com phones à maneira é o mais importante para mim. além de que esteticamente é um pouco mais interessante que o g900, mas lá está, são gostos.


mas como tenho andado com a pancada do "quero algo mais", digo-te o g900, apesar de não ir à bola com a estética nem com a stylus. mas wifi, uiq e tudo o mais devem compensar o resto
 
Como já tens o w910i, que continua a ser uma referência como telemóvel musical, eu iria para o G900, pelo tamanho do ecrã e pelo wi-fi... :)
 
Eu era capaz de ir para o G900, pelo touchscreen (escrever notas e sms's com a stylus rula mesmo :D), pelo Symbian UIQ, que é muito bom e por ter Wifi, algo me que daria imenso jeito.
Pena que não seja 3,5G e não disponha de nenhum cartão de memória :( ao contrário do W902, que tem um cartão de 8Gb...
 
nunyx podia estar aqui com argumentos e raciocínios mas como já tiveste o g900 acho que vais mesmo acabar por deitar as mãos ao w:P
 
Se me perguntas se fazes bem em trocar o W910 pelo W902, não tenho dúvidas: sim. Eu troquei o meu W890 e estou mt satisfeito. Apesar de mais pesado, compensa em termos de funcionalidade, menus ainda mais atractivos, qualidade musical sem mancha. O Display é óptimo, apesar de se manter pequeno. E perde p o W910 apenas no som colunas. E gosto particularmente design sóbrio, como os bons SE.
Já o G900 não conheço, logo não me pronuncio. Mas como nunca fui fã de touch, acho q a minha opinião não seria mt favorável mas não quero estar a ser tendêncioso...
 
Só é pena que o W902 seja um pouco caro :( de resto, e pelo que tenho visto dele, é um excelente terminal dedicado para multimédia...
 
Obrigado pela ajuda pessoal. :)

Já cheguei a uma conclusão. Prefiro o G900.

Já tenho o W910i e vai-se manter durante algum tempo. Portanto as poucas alterações do W902 não compensam. Os fones (e o cartão) posso arranjar à parte, ou esperar pelos HBH-IS800. O G900 tem um ecrã maior com touchscreen, o player pode ser manuseado por touch, bem como a câmara que também tem 5MP. Por isso, não há muito espaço para o W902 cuja única coisa que me suscitava a atenção eram mesmo as teclas dedicadas.

Mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões. ;)
 
Obrigado pela ajuda pessoal. :)

Já cheguei a uma conclusão. Prefiro o G900.

Já tenho o W910i e vai-se manter durante algum tempo. Portanto as poucas alterações do W902 não compensam. Os fones (e o cartão) posso arranjar à parte, ou esperar pelos HBH-IS800. O G900 tem um ecrã maior com touchscreen, o player pode ser manuseado por touch, bem como a câmara que também tem 5MP. Por isso, não há muito espaço para o W902 cuja única coisa que me suscitava a atenção eram mesmo as teclas dedicadas.

Mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões. ;)

Mas tiras proveito de ser um smartphone? De ter wifi?


Com o w902 podias mandar à vida o w910 e sempre abatia no preço do w902.
 
Obrigado pela ajuda pessoal. :)

Já cheguei a uma conclusão. Prefiro o G900.

Já tenho o W910i e vai-se manter durante algum tempo. Portanto as poucas alterações do W902 não compensam. Os fones (e o cartão) posso arranjar à parte, ou esperar pelos HBH-IS800. O G900 tem um ecrã maior com touchscreen, o player pode ser manuseado por touch, bem como a câmara que também tem 5MP. Por isso, não há muito espaço para o W902 cuja única coisa que me suscitava a atenção eram mesmo as teclas dedicadas.

Mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões. ;)

De facto, faz mt mais sentido ficares c o G900 e o W910, q são e têm caracteristicas em conjunto, mt mais abrangentes, q ficares c 2 W. Tinha percebido q seria p trocar o W910 pelo W902
 
Mas tiras proveito de ser um smartphone? De ter wifi?


Com o w902 podias mandar à vida o w910 e sempre abatia no preço do w902.

Sim, já tive um G900 e tirava proveito de todas as funcionalidades. :) Quer dizer, haviam lá aqueles serviços Blackberry e outras coisas do género que não, mas isso é uma pequena parte.

De facto, faz mt mais sentido ficares c o G900 e o W910, q são e têm caracteristicas em conjunto, mt mais abrangentes, q ficares c 2 W.

Exacto. :)
 
Sim, já tive um G900 e tirava proveito de todas as funcionalidades. :) Quer dizer, haviam lá aqueles serviços Blackberry e outras coisas do género que não, mas isso é uma pequena parte.



Exacto. :)

Hum então acho que fazes bem em ter outra vez um g900. Nem sei a que preços andam, já baixaram muito de preço?

Ps: vão-te ficar é a remoer as teclas laterais do w902 hehe.
 
Mas o G900 ainda não se encontra nas nossas bandas pois não? É pena...ando interessado em comprar um :( assim lá terei que mandar vir um do ebay.
Pelo também que tenho visto em alguns videos, o G900 tem o interface multimédia muito semelhante ao software Walkman 3.0...mas qual é a diferença mais notória?
 
Hum então acho que fazes bem em ter outra vez um g900. Nem sei a que preços andam, já baixaram muito de preço?

Cerca de €50, penso que não mais que isso.

Ps: vão-te ficar é a remoer as teclas laterais do w902 hehe.

Sem dúvida, mas tenho uns HBH-DS980 por isso estou safo. :D

Mas o G900 ainda não se encontra nas nossas bandas pois não? É pena...ando interessado em comprar um :( assim lá terei que mandar vir um do ebay.
Pelo também que tenho visto em alguns videos, o G900 tem o interface multimédia muito semelhante ao software Walkman 3.0...mas qual é a diferença mais notória?
Cá em Portugal ainda não. Sim, é semelhante ao Walkman 3.0. Aliás, é algo intermédio entre esse player e o do W960i que é cheio de visualizações e com bastantes opções.

onde é que se encontram estes bichos á venda?
Como disse, cá em PT ainda não. É preciso encomendar do estrangeiro. :wvsore:
 
Back
Topo