G900 vs g705/w705

Di_chan

Power Member
bem chegou a hora de trocar o V630i amigo de longa data ainda n tem 2anos e ja conta com 50000sms.. :001:
o unico problema é k agora o microfone esta a bater mal porque dizem k não me ouvem quando falo...

Adiante... abri este topico para me ajudarem na decisão...

qual dos telemoveis escolher??

basicamente é G900 ou G705 ja que o W705 é muito identico ao G705 e compro o k aparecer primeiro no mercado...

ajudas precisam-s...
 
Última edição:
Boas, são telemóveis um pouco diferentes, para mim o G900 mas para ti o G705 pode ser o suficiente, que características te interessam mais?


Cmps
 
Boas, são telemóveis um pouco diferentes, para mim o G900 mas para ti o G705 pode ser o suficiente, que características te interessam mais?
Cmps

Wi-Fi camara n m dix nda porque fotos mlhores pego na canon e la vou eu...
k dê para uns docs em word ou algo similar... ke seja facil de usar e com gadgets engraçados tipo acelerometro um ecran muito bom e teclado bem para sms.. leve e ergonomico para teclar no trabalho sem o boss dar conta..
jogos para passar tmpo no wc.. :-D:-D
muita autonomia.. RADIO e leitor de musica... de preferencia k de para procurar ou k o leitor organize por ordem alfabetica ou k organize as faixas ( não sei se existe... mas eu queria)
é que eu sinto essa falha no leitor deste (V630i) e k de para passar aplicações tipo os nokia.. e k de para ler PDF kand abrir anexos no mail.. etc...

não sei se me fiz esclarecer..
 
Wi-Fi camara n m dix nda porque fotos mlhores pego na canon e la vou eu...
k dê para uns docs em word ou algo similar... ke seja facil de usar e com gadgets engraçados tipo acelerometro um ecran muito bom e teclado bem para sms.. leve e ergonomico para teclar no trabalho sem o boss dar conta..
jogos para passar tmpo no wc.. :-D:-D
muita autonomia.. RADIO e leitor de musica... de preferencia k de para procurar ou k o leitor organize por ordem alfabetica ou k organize as faixas ( não sei se existe... mas eu queria)
é que eu sinto essa falha no leitor deste (V630i) e k de para passar aplicações tipo os nokia.. e k de para ler PDF kand abrir anexos no mail.. etc...

não sei se me fiz esclarecer..

Penso que terá mesmo de ser o g900 então.
 
Caso nao saibas eu tenho um e já lá fui, pois moro proximo deles.

Nota:
Nao é preciso descrever os motivos pois nao?
sao obvios...


Não são assim tão óbvios, o teu foi mandado vir da *****? Se tens factura não sei qual é o problema, na ***** ainda hoje recebi um email deles a dizer que a ***** dá assistência, se não é verdade porque iriam dizer que davam?

EDIT: mas estás a dizer que não dão assistência a telemóveis que ainda não saíram cá ou a todos os telemóveis que não foram cá comprados?
 
Última edição:
Então como ficamos??
da ou não? não me aptcia esperar k ele viesse para portugal...
se é que algma vx vai vir...
mas eu ja n digo nda desd k a SE mandou retirar o C902 de comercialização por n ter manuais em portugues ja m acredito k para ca n venha e k jamais dessem asistencia.. não entendo a recusa de se comercializarem certos SE em PT... Os operadores aceitarão dinheiro por baixo da porta para manter o poderio Nokia? ou a SE não gosta de portugal ao ponto de não ter nenhuma loja fisica para comercializar a semelhança da Samsung e da Nokia....

Eu kero um G900......

ò Rapaz do Ibiza Preto tens um G900?
tb es da zona da Boavista?

Ó Nunix pk k ja tivest um G900 e ja não tens e agora keres outro??
Houve alguma serie k surgisse com problemas ao inicio?

obrigado a tds..
 
Última edição:
@anfetamina
Apenas aos que ainda nao sairam cá. Atenção que nao é so aqui que o G900 nao se vende. Se forem a espanha tb nao o encontram ah venda em lojas fisicas.
Se comprares, por exemplo, um k850i pl ***** aí sim já tens a garantia pela ***** pq é um tlm que se vende em PT.

@Di_chan aka moço do civictyper aka nabeSpecial :D
Sim, proximo da boavista e sim tenho um G900.
Pah, compra! Ja o tenho vai pra 4meses. Defeitos = 0 ;)
 
@anfetamina
Apenas aos que ainda nao sairam cá. Atenção que nao é so aqui que o G900 nao se vende. Se forem a espanha tb nao o encontram ah venda em lojas fisicas.
Se comprares, por exemplo, um k850i pl ***** aí sim já tens a garantia pela ***** pq é um tlm que se vende em PT.

@Di_chan aka moço do civictyper aka nabeSpecial :D
Sim, proximo da boavista e sim tenho um G900.
Pah, compra! Ja o tenho vai pra 4meses. Defeitos = 0 ;)



Ah tinha entendido mal, eu só estava a falar dos telemóveis que já andam à venda aqui em PT. Mas também o user está interessado em telemóveis que ainda não existem cá por isso qualquer um não teria cá garantia.

E se entretanto o telemóvel for vendido cá? Aí já terá garantia? É que se assim for, então é uma questão do user comprar e ir esperando, também se tiver cuidado o telemóvel não avariar logo ;)


Cmps
 
Bad News...
Really bad news... tive hoj a falar com uma pessoa que é a responsavel por a marca SE no grupo Peoples Phone e ela tb teria interesse em comercializar o G705 ou o G900 assim como todo o staff das lojas mas a Sony não pretende comercializar estes aparelhos em Portugal,
plo menos num futuro proximo a longo...
Ela propria disse para comprar via NET...
e Assim sera embora eu n goste muito...

Ibiza boy A nave é so fetish... :-D eu faço-m mover de Accord. :007:
ond comprast o teu G900?
 
È o seguinte...
Ja encomendei o G900... :003:
Mas agora é o seguinte..
Como é que dpois configuro o Wap o GPRS e essas coisas no tel para Vodafone?
è k ele vai chegar no dia 24 as 24h e eu keria usufruir logo dele..
Ja agora 320€ foi muito caro??
Quem tiver k me dê estas dicas..
 
Back
Topo