G900 vs g705/w705

È o seguinte...
Ja encomendei o G900... :003:
Mas agora é o seguinte..
Como é que dpois configuro o Wap o GPRS e essas coisas no tel para Vodafone?
è k ele vai chegar no dia 24 as 24h e eu keria usufruir logo dele..
Ja agora 320€ foi muito caro??
Quem tiver k me dê estas dicas..


320e?

Ainda não desisti de comprar este telemóvel!

este natal era para comprar um mas ando a adiar para ver se compro este... (g900) e também ando curioso com o novo nokia 5800.

edit: nunyx andei a ver as especificações internas do g900 e deparo-me com um processador de 208MHz (não será pouco?) digo eu!

O meu 6630 tem um a 220 Mhz
 
Última edição:
Di_chan depois posta uma review do G900 :D

Eu também era para comprar um, mas infelizmente ocorreram uns imprevistos, logo terei de esperar mais um pouco :005:

Já agora de onde encomendas-te o telefone? O preço para ser bem bacano.
 
edit: nunyx andei a ver as especificações internas do g900 e deparo-me com um processador de 208MHz (não será pouco?) digo eu!

O meu 6630 tem um a 220 Mhz
Agora é que vi o teu edit. :)

Parece realmente pouco, mas a rapidez com que trabalha mostra que é suficiente. Claro que há sempre mais lentidão a abrir algumas coisas em comparação com a generalidade dos telemóveis sem Symbian. Mas depois de abrir algumas coisas, quando lá voltas já não notas lentidão. :) E a escrever mensagens responde mesmo muito bem.
 
foi aki k o comprei...
http://www.pdaphone.ch/shop/detail.php?article=1581

a história é o seguinte, tenho muita familia na suiça então vi la este neste site a este incrivel preço (julgo k so por terem o vermelho e preto), ntão falei com uma prima minha ela encomendou so paga 10CHF ( 6.5€) de portes por ser dentro do país e como tenho um primo la k vem passar o natal ca ele traz-m o tel para solo Luso sem eu pagar nda em lado nenhum... :007: Ou seja o tel fica por 507CHF (327€) e chega as 24H do dia 24 as minhas mãos..
:009:

tipo no link k enviaram n tem la o G900 como é obvio, tipo sempre posso escolher um telemovel ekivalente.... mas qual telemovel é equivalente...
nenhum do felizx proprietarios de G900 daki é Vodafone??
 
Back
Topo