G92-270/"8800 Gt"

Boas,

A 1.2 nunca testei mas já deu 775/850/2050 a 1.5V sem problemas em Crysis, se lhe meter um bloco WC talvez puxe mais por ela. O cooler que vem de origem é bom mas além de ser barulhento não me sinto lá muito seguro para puxar por ela, pelo menos até as 9800GTX estarem cá fora:D.

E sim, tava a dizer que a XipComputers é de confiança.

Cumps.
 
Boas,

A 1.2 nunca testei mas já deu 775/850/2050 a 1.5V sem problemas em Crysis, se lhe meter um bloco WC talvez puxe mais por ela. O cooler que vem de origem é bom mas além de ser barulhento não me sinto lá muito seguro para puxar por ela, pelo menos até as 9800GTX estarem cá fora:D.

E sim, tava a dizer que a XipComputers é de confiança.

Cumps.

A 1.5v????? isso dá para regular para 1.5v ou fizeste algum vmod?????
 
A 1.5v????? isso dá para regular para 1.5v ou fizeste algum vmod?????

Boas,

Esta placa, além de se distinguir pelo cooler da Zalman em cobre, tem um Chip VGO (Voltage Gear Overdrive) que permite regular a voltagem, tá ali dentro do circulo vermelho:

giga-1.jpg


Com o software da Gigabyte (GamerHud) basta regular e procurar uma definição estável.
Como a Gigabyte já aplicou os componentes UltraDurable 2 a esta placa é facil fazer OC's.

Cuidado que só os modelos NV-GX88T512HP (Rev 1.0 e Rev 1.2) e a NV-GX8800T256H suportam esta função.

cumps.
 
Boas,

Esta placa, além de se distinguir pelo cooler da Zalman em cobre, tem um Chip VGO (Voltage Gear Overdrive) que permite regular a voltagem, tá ali dentro do circulo vermelho:

giga-1.jpg


Com o software da Gigabyte (GamerHud) basta regular e procurar uma definição estável.
Como a Gigabyte já aplicou os componentes UltraDurable 2 a esta placa é facil fazer OC's.

Cuidado que só os modelos NV-GX88T512HP (Rev 1.0 e Rev 1.2) e a NV-GX8800T256H suportam esta função.

cumps.

Perguntei-te se conseguias determinar 1.5v para o GPU através do programa ou se fizeste um vMod para teres os 1.5v :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Que raio, um gajo pergunta a que dia fazes anos e tu dizes: "Amanhã vou tomar café ao Zé da Esquina", não?

Volto a perguntar: "A 1.5v????? isso dá para regular para 1.5v com o programa ou fizeste algum vmod?????"
 
Acho que com o programa o máximo que se consegue é 1.2v, corrijam-me se tiver errado

Já agora, essa fan é menos ruidosa que as da nvidia e dá pra ajustar as rpm ?

Cumps
 
Perguntei-te se conseguias determinar 1.5v para o GPU através do programa ou se fizeste um vMod para teres os 1.5v :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Que raio, um gajo pergunta a que dia fazes anos e tu dizes: "Amanhã vou tomar café ao Zé da Esquina", não?

Volto a perguntar: "A 1.5v????? isso dá para regular para 1.5v com o programa ou fizeste algum vmod?????"

Boas,

Sinceramente acho que fui bem explicito, e passo a citar-me:

"tem um Chip VGO (Voltage Gear Overdrive) que permite regular a voltagem" <- Frase indicativa de que a própria VGA tem um chip para permitir regulação de voltagens.

"Com o software da Gigabyte (GamerHud) basta regular e procurar uma definição estável." <- Frase indictiva de que existe um software próprio para fazer a regulação.

1+1=? Ok, eu digo-te: 2!

Mas ainda te vou esclarecer mais, olha o que eu escrevi uns posts atrás:

"Nesta placa da Gigabyte mais vale usar o software próprio (GamerHud) já que com ele pode-se alterar as voltagens e os MHz da placa." <- Tá lá escrito alterar voltagens não está?

No mesmo post encontras uma imagem do software com os 4 campos que permitem alterações, sendo o primeiro da...? Vá, adivinha lá! A voltagem!!!!

Acho que já não é preciso dizer mais nada ora não? Não creio que a tua capacidade de dedução seja assim tão baixa.

Cumps.
 
Boas,

Ok, de nada.

Uma coisa que me intriga um pouco é se com outro software ou alterando BIOS se conseguem tirar mais Volts da placa, por acaso foi coisa que ainda não vi ninguem tentar. Se virem alguem que consiga tirar mais Volts desta Gigabyte apitem:).

Cumps.
 
1.2v na 8800GT por software e sem invalidar a garantia ja é mto bom , chega e sobra (mesma da voltagem da 8800GTS 512mb )

(mas ja agora convinha medir com multimetro para confirmar se o softwre aumenta mesmo a voltagem para 1.2v)

se realmente aumentar a voltagem para 1.2v , já deves conseguir cerca de 780Mhz/790mhz .


Voltagem acima de 1.2v so com Vmod , 8800GT Vmod

cumps
 
Última edição:
Desculpem lá o desenterranço, mas nem sabia onde colocar isto...
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3238
Uma 8800gt da XFX por 171.20€. Excelente preço :D
E ainda deverão baixar mais, não?
 
Última edição:
Desculpem lá o desenterranço, mas nem sabia onde colocar isto...
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=3238
Uma 8800gt da XFX por 171.20€. Excelente preço :D
E ainda deverão baixar mais, não?
Desenterranços destes valem sempre a pena:D muito bom preço,a loja é de confiança?
 
Back
Topo