G92-400/8800 Gts 512

eu paguei 294 euros + iva pela grafica, tava perfeitamente disposto a dar mais 50-100 euros se se justificasse a performance (coisa que eu acho que se justifica, ja que vi que esta aproxima-se as GTX e Ultra).

Agora fico na duvida é na cena da minha ser ACS3, muita bonita, silenciosa e pouco quente.... sera que compensara mm ?? :P

cumps e tks pelas respostas rapidas :)
 
eu paguei 294 euros + iva pela grafica, tava perfeitamente disposto a dar mais 50-100 euros se se justificasse a performance (coisa que eu acho que se justifica, ja que vi que esta aproxima-se as GTX e Ultra).

Agora fico na duvida é na cena da minha ser ACS3, muita bonita, silenciosa e pouco quente.... sera que compensara mm ?? :P

cumps e tks pelas respostas rapidas :)
Se deste 294€ então compensa bem dar mais uns 50€ por esta nova GTS.

é esta grafica que tou a espera:P
Agora resta saber se compenssa mais uma destas ou duas 8800gt em sli?!?!?!
Duas 8800GT SLI fica bastante mais caro mas bastante mais rápido, claro.
 
ToTTenTranz entao deve ficar grande bomba nao?é que estou para fazer o meu pc novo mas queria o comprar ate dezembro mas tou a espera que saiam as graficas novas e os processadores quad cores de 12mb de cache mais as novas motherboards,é so indecisoes da minha parte.

Cumps
 
Mais fotos:

743985.jpg


743992.jpg


744000.jpg



743987.jpg



Basicamente, a AMD não tem qualquer concorrência (preço/performance) à altura desta placa, que vai ocupar directamente o espaço no mercado entre os 299 e os 349 dólares.
Por agora a versão de 128 sp's do G92 está mais do que confirmada graças às fotos nesta thread e neste post em particular.


Já agora, um pouco de humor de Verão à custa do The Inquirer, shall we ? :D
 
Última edição:
Se voçês fossem vendedor certamente tentariam vender o que tinham em stock primeiro para limpar o resto que ficou lá e só depois é que vendiam estas 512.

Até porque pela lógica dos portugueses mais memoria = mais rápido, nem sempre é assim e no caso da 640mb pode levar a alguns users menos informados que quando chegem a casa depois fiquem chateados.
 
Quem não sabe comprar, azarito. É como tudo na vida, quem não sabe é como quem não vê. De certeza que já me enfiaram barretes a comprar muita coisa. Aqui não enfiam.

De resto esta placa é excelente. Não é particularmente cara e vai ser de longe a placa single GPU mais rápida do mercado. Para quem não mete grande fé em SLIs, CFs e afins vai ser uma óptima opção. Esta e a 3850 512 são placas bem porreiras.
 
se esta grafica for prai 300 euritos ainda sou capaz de comprar 2 para fazer sli se for carita e nao compensar comprarei 2 8800gt.:P
 
Toda a vida tive nvidia e vou continuar a comprar nvidia. Sobretudo pela qualidade dos drivers em linux.

Mas por amor de deus estarem para aqui a dizer que os nomes não são confusos e usar expressões de pitas de 12 anos:
"Não sabem ?!?! ai não azarinho ...."

Esta politica de nomes não passa de um truque manhoso para ajudar a escoar as placas mais antigas.
Em vez de acharem mal, dizem "oh oh quem não sabe não compra"

Mentalidade tuga do achar bonito enganar os outros a vir ao de cima com força.

Deviam ficar indignados com estas maravilhas nós acima de tudo somos consumidores.

Mas não toca a defender as marcas como se fossem clubes de futebol ou religião onde argumentos irracionais nos parecem os mais empíricos de sempre.

Ou a nvidia vos paga, ou sois vergonhosos.
 
Muito mais triste vai ser o pessoal que vai comprar 8500 GT de 512 MB e outras placas que tais em vez de por exemplo uma HD 3850 de 256 Mb ou algo assim
 
Aquilo que mais me interessa saber é se, em jogos, bate uma ultra stock vs stock :cool:

Pela foto da placa parece-me que o cooler é sólido e construído para performance. É esperar para ver...
 
Última edição:
Hey lá, outra nova?? Eu que já me estava a fazer à 8800GT...Então esta 8800GTS é melhor do que as que sairam agora? Como é que depois a comprar numa loja se distingue as G80 das G92??
 
Pelo que vejo nas specs está-me é a parecer que não vai haver muita diferença em performance entre a 8800GT e a 8800GTS nova.
O salto em performance deve rondar os 10-15%, se tanto.
 
Back
Topo