G92-400/8800 Gts 512

para jogar a 1920x1200 justifica comprar a de 1GB em relação à de 512?
o que é melhor?
8800GT 1024MB ou 8800GTS 512MB para jogar a 1920x1200?
 
Toda a vida tive nvidia e vou continuar a comprar nvidia. Sobretudo pela qualidade dos drivers em linux.

Mas por amor de deus estarem para aqui a dizer que os nomes não são confusos e usar expressões de pitas de 12 anos:
"Não sabem ?!?! ai não azarinho ...."

Esta politica de nomes não passa de um truque manhoso para ajudar a escoar as placas mais antigas.
Em vez de acharem mal, dizem "oh oh quem não sabe não compra"

Mentalidade tuga do achar bonito enganar os outros a vir ao de cima com força.

Deviam ficar indignados com estas maravilhas nós acima de tudo somos consumidores.

Mas não toca a defender as marcas como se fossem clubes de futebol ou religião onde argumentos irracionais nos parecem os mais empíricos de sempre.

Ou a nvidia vos paga, ou sois vergonhosos.

Não consigo deixar de concordar contigo; tenho umas 4 gráficas nVidia aqui em casa, apesar de nunca ter desdenhado da ATI; (aliás, vou ter que investir numa ATI em breve, porque o Neverwinter Nights não funciona decentemente em NENHUMA nVidia desde a série 6xxx, não me perguntem porquê, só sei que tem algo a ver com a quebra de umas "texturas alpha" quando se liga a "shiny water", o que quer que isso queira dizer....)

Nem sequer a minha 7950GT consegue correr o jogo em framerates decentes, e algumas das recentes 8800GTS tem a bonita soma de 7 FPS nesse jogo nos pc's de alguns users dos fóruns da Bioware!

Assim sendo, e por muito que eu goste das gráficas nVidia, vou ter que finalmente esperimentar uma ATI, para ver que tal se portam,... tudo porcausa de um jogo lançado há uns 5 anos e que já devería ser "mastigado" durante o sono por qualquer placa actual no mercado!

E quanto às nomenclaturas:

Novo G92:

- 8800 GT 256MB (112 sp's)
- 8800 GT 512MB/1GB (112 sp's)
- 8800 GTS 512MB/1GB (128 sp's)

Porque não:

- 8900 GT 256MB (112 sp's)
- 8900 GT 512MB/1GB (112 sp's)
- 8900 GTS 512MB/1GB (128 sp's)

Ou ainda:

- 8850 GT 256MB (112 sp's)
- 8850 GT 512MB/1GB (112 sp's)
- 8850 GTS 512MB/1GB (128 sp's)

Não sería muito mais lógico? Para se perceber mais facilmente que existem "mudanças" nos produtos?
Mas não pensem que estou a cascar só na nVidia, porque segundo soube a ATI tambem puxou um destes "coelhos da cartola" faz um par de aninhos; aquilo já era uma confusão tão grande nas designações das XT, XTX, XT-x que parecía um gozo...

Pedía-se um pouco mais de transparência nestas questões que "mexem com o bolso" dos consumidores, não estamos propriamente a falar de pastilhas elásticas aqui!

Com uma gama de gráficas tão bem delineada e adorada pelo grande público como foi a série 7 e que se pode dizer que foi bem extruturada; (7800 ---> 7900 ---> 7950, por ex) não percebo o porquê desta falta de coerência!

E já agora, serei eu o único a achar que ainda existe para aí "espaço de manobra" para uma futura G92 "8900GTX"/"8850GTX" como "carta escondida na manga" como resposta de última hora contra uma eventual "investida" da ATI?
Venham elas, e venham com preços decentes, porque isto de pedirem 600€ por uma GTX ou 900€ por uma Blackpearl roça o insulto!

Foi nisto que deu a falta de concorrência da ATI; querem apostar que se a AMD não se tivesse atrasado nos lançamentos a nVidia tería lançado as 8600GT/GTS com bus de 256-Bits?

Apenas os meus 3,3centimos...

\w/
 
8800 GTS 512 MB to launch by mid December

Nvidia won’t launch Geforce 8800 GTS 512 cards based on G92 on the 3rd or 4th of December as many implied. The new date is the middle of the month, between 12th and 14th.

Geforce 8800GT 512MB is still hard to get and we doubt that the situation will get better anytime soon, as the card is great and the demand is massive.

The new sort of high end card has every chance to be faster than 8800 GTX or even Ultra, but it will be crippled at some ultra high resolutions due to its 256 bit memory interface.

It will be there right before Xmas and we can just hope that there will be enough of them for everyone.
http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4300&Itemid=1
 
mascarilha diz que isso é mentira!! Acho que não aguento até lá... Vou ter que comprar uma 8800GT... Vou rezar para que cheguem dia 3! :redface:

A mentira, se for, não deve ser grande pois com as muitas encomendas não há novo stock da GT duvido que venham na mesma altura. Mas acredito que a Nvidia queira ter a nova GTS em stock para o Natal numa boa quantidade e para ser para o Natal convem mesmo que seja antes do dia 20.
 
esta placa tem 256bit de interface de memoria, por isso em altas resoluções não será grande coisa.

Não sei qual é a ideia dos fabricantes de GPU's.. temos monitores TFT de grandes dimensões, de elevada resolução, jogos que necessitam de elevado poder de processamento, e não há graficas que se aguentem com estas combinações para apresentar os conteudos na maxima resolução e qualidade possiveis! depois temos o HD e a historia é a mesma. :o :o

desilusão...
 
8800GTS 512MB (G92)


g92_gts_real.jpg


There’s lots of info about G92-8800GTS, and we would like review it again: it will out in 11 Dec, have 128 SP, using 8800GT’s PCB design, and have a upgraded dual slot cooler. The frequency will be 650/1625/1940MHz(core/shader/memory), higher than refrence 8800GT.

Though source mentions that G92-8800GTS will use two 6pin power connector, but the product looks only have one. the total power consumption will be as much as 140W. manufacturer suggest using a juicy ATX PSU.

There’s some pics leaked earlier, but the pic is too mall, and under that cooler actually is a naked 8800GT with changed different baffle plate. Also the power module part is different.

:up:

original post here



xtremesystems



e comentario referindo a disponiblidade la para dia 17

The new NVIDIA GeForce 8800 GTS will have a soft launch on December 3, 2007 with market availability only two weeks later, from December 17 onwards.


http://www.techarp.com/showarticle.aspx?artno=474



apontava mais la para dia 18/20 .................


cumps



cumps
 
Última edição:
Esperemos e que quando saiam, haja quantidade suficiente para a procura.

Apesar de ja não haver tanta gente a ir atrás desta pk ja compraram a 8800gt ou estao ha espera das com 2 gpus.

Ja nao devia haver reviews nesta altura?

cumps
 
Eu estava inclinado para a GT... mas definitivamente cou comprar a nova GTS. A minha Actual GTS ja esta " vendida " rendeu pouco comparada com o que custou :( apenas 200€ mas acho que vai ser por um bom motivo... A duvida continua se meto a nova GTS o uma GTX ou Ultra nas baixas de preços para liquidaçoes de Stocks
 
Eu estava inclinado para a GT... mas definitivamente cou comprar a nova GTS. A minha Actual GTS ja esta " vendida " rendeu pouco comparada com o que custou :( apenas 200€ mas acho que vai ser por um bom motivo... A duvida continua se meto a nova GTS o uma GTX ou Ultra nas baixas de preços para liquidaçoes de Stocks

Nova GTS FTW.
 
Back
Topo