Gráfica G92-Based GeForce 9 Series Products to be Renamed GeForce GTS 200 Series

Status
Fechado a novas mensagens.
vão haver muitos casos desses, por isso não é preciso imaginar. (como já aconteceu das 8x00 para as 9x00). Ou seja, acredito que há no mundo quem vá pagar 3 vezes pelo mesmo produto com nome diferente.

mas com certeza que é melhor. e certamente é quanto vale a concorrência com os mesmos resultados. e, para além disso, quanto irão custar essas novas (sim, porque não deixam de ser novas) placas? fkb
 
E mesmo com 2 anos de existência, mais pozinhos menos pozinhos, é capaz de fazer coisas que a rival pura e simplesmente não faz.

E como já alguem disse.... só demonstra que foi grande GPU.

Agora, a rival, ai e tal novos gpu's e o camandro... e o máximo que conseguem competir em performance é com as média-gamas já existentes (como já referi 1000000000000 vezes).

Onde está a qualidade afinal?

O que acabaste de dizer não faz sentido, olhando para o mercado de gpu's high end e vendo a ATI no topo, e dizer que que compete com as medias-gamas ja existentes :eek:.

alias de momento domina no topo e na media gama, se reparares para a Nvidia equilibrar a media gama foi preciso uma "revisao" nas suas placas e recorrer a bastantes price drops aqui já referidos. Quanto ao sector topo de gama é preciso esperar 7 meses pela saida de uma grafica para combater a lider HD4870X2, que ainda nao sufreu alteraçoes no preço, e porque? porque não há até ao momento concorrencia para ela.

cumps
 
acho que aqui todos sabem a resposta.

Por acaso o rapaz já teve um AMD 939 :)

Ele pelo menos tem uma razão para ser fanboy, tem acções da empresa :x2:

Ontopic: realmente é um pouco mau fazer rebranding desta forma, a Ati já o fez, mas foi no low-end, onde o problema é minimizado.

blastarr os modelos que mencionaste trouxeram sempre vantagens, o que se vê nesta série da nVidia é que de uns modelos para os outros quase não há ganhos(desta vez até parece que é pior :\), ou se os há são minimos.
 
mas com certeza que é melhor. e certamente é quanto vale a concorrência com os mesmos resultados. e, para além disso, quanto irão custar essas novas (sim, porque não deixam de ser novas) placas? fkb

Não deves estar a perceber, é dares dinheiro para teres + ou - a mesma coisa.
Mesmo que a concorrencia fosse uma porcaria achas justo tentares que o pessoal te compre 3 x a mesma coisa?
 
então achas que 8600 e 9600 (ambas GT) é a mesma coisa?

ninguem está a falar da 8600 e 9600 mas da 8800GT e 9800GT

fonte NVIDIA:

http://www.nvidia.com/object/product_geforce_9800gt_us.html
http://www.nvidia.com/object/product_geforce_8800_gt_us.html

diz-me as diferenças nas specs?

hoje estou um mão largas (deve ser da época), também te recomendo uns óculos de alcanena.


riso_400.jpg
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo