G96-300/"9500 Gt"

32 stream processors
penso que esses sejam mais rapidos clock-per-clock que os SP da 8600GT, portanto deverão ser superiores às congeneres DDR2 e DDR3 respectivamente
o nr é é o mesmo (32)

mas é só uma suposição
 
esta placa é equiparável a que placa gráfica de gerações anteriores? a nível de performace, claro.

ando á procura de uma substituta MUITO, muito barata mesmo para a minha actual 7600gs
 
Última edição:
a nVidia fez mal em abandonar as AGP (pelo menos eu axo:lol:)
axo que eles abandonarao metade da "guerra pelos graficos" pelo menos a ATi ainda marca pontos om as HD 3850 AGP enquanto k a nVidia... 0
 
esta placa é aquiparável a que placa gráfica de gerações anteriores? a nível de performace, claro.

ando á procura de uma substituta MUITO, muito barata mesmo para a minha actual 7600gs

ve a review do guru3d que já ficas com uma ideia, é grafica para jogares a 1280*1024 em medium
 
Última edição:
To throw in some more confusing model names, NVIDIA has prepared this GeForce 9500 GT to replace their older 8500 GT completely.

quando é q isto sai em portugal? vou ja a correr comprar =D
 
É superior em mts casos a 8600gts por isso penso que seja indicada para jogar até 1280*1024 mais que isso precisa de algo com mais "massa"
 
Back
Topo