1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GA-G1975X + petium D, bom oc?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CLPDJ, 4 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 757)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

pessoal a nivel d fsb kuanto acham ke konsegue chegar uma GA-G1975X com um pentium D915 e uma memorias 667? assim mais o menos? devera dar para chegar aos 4000mhz?

(independentemente das tempraturas)

um abraço

2. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

hhmm

pa eu tnho um pentium D 945 eles teem um poder Oc incrivel consegues por o teu cpu na boa a 4ghz...eu tnho o meu a 4.2ghz para o dia a dia basta so um bom dissipador...tnho fsb 1000mhz... e tabem tnho ddr2 667mhz a 835mhz...metes o fsb a 1000,hz e ves o k da...

3. CLPDJ

CLPDJ Power Member

thnks madmax1719 :D

4. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

na boa

agora e so cuidar das temperaturas... eu tive que fazer oczitio pa tomar conta destas meninas..mas vou ter que por core 2 duo porque mesmo assim limitame estas meninas...

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

haja dinheiro!!quem me dera ter essas meninas!!!
    faz uns benchs com elas po pessoal se babar!!:lol:

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

compreia usada aki no techzone e ainda na a tenho mas dps eu posto aki uns bench's...

pelo k li esta bord nao da mt fsb sera verdade?

um abraço

7. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

LOL:lol:
    tava a falar com o madmax1719!!
    apesar da tua grafica tb ser muito bom!!!:002:

8. CLPDJ

CLPDJ Power Member

lolada total..... e poreira a x1950pro mas precisava de uma mobo com pcie 6x para tirar td o sumo dela i a minha ex asrock era so 4x... :D esta gigabyte k komprei e k espero ser makina... ja li e k da rexa a nuvel d oc por fsb, mas na sei.....

9. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

prometo fazer uns bench

prometo os fazer nu fim deste mes quando puser o core 2 duo para ajudar mais...ja me pus ver aonde os tenho de postar.... obrigado cumps

Partilhar esta Página