Tablet GADMEI E8HD Dual core 1.5GHz 8"HD Android4.0 120€(portes já incluídos)

1-Quantos dias demorou a chegar?
2-Qual a transportadora?
3-Vinha bem acondicionada a embalagem?

Nao ha videos no Youtube sobre este tablet. Ha sobre outros produtos Gadmei.
Alguem quer fazer um video demonstrativo?:D
 
Última edição:
Mais um pedido para fazer um video com o tablet a funcionar.
Quanto tempo dura a bateria com um uso moderado?

As 5h anunciadas são em utilização ou em espera?

Cumprimentos
 
Resposta aos dois posts anteriores

Minha experiência (8 dias)
1ª e 2ª carga 6 horas cada, costumo gastar a carga até ao final da noite e quando me vou deitar, deixar ele a carregar (no meu caso 8 a 9 horas).
Inicialmente caí num erro (não tenho pratica de tablets), clicava no botão on/off e ele apagava logo, depois bastava clicar novamente e ele acendia na posição em que o apaguei. Ora isto quer dizer que estava em modo de suspensão e a gastar bateria.
Passei a clicar 2 a 3 segundos até aparecer a opção “quer desligar” então sim, dava “sim” e ele apagava, a partir daqui a bateria durava mais.
De notar que a bateria é de 5.000, o que quer dizer que dura mais do qua as outras menores.
No mínimo dura para 4 horas e meia, penso que se forçar até aos 2%, ver abaixo.
Notei tb que a bateria com carga de 10 ou 8 %, pede para recarga, uma vez exagerei e levei-a aos 2% sem recarregar, penso que agora dura mais um pouco. Acho que não deve estar ligado e a carregar ao mesmo tempo, mas não confirmo.
Minha opinião; nas duas ou três primeiras descargas deve-se forçar até aos 2% de carga, (não carregar logo quando pede) mas ter em atenção isso.
A entrega: após confirmação do PayPal, a encomenda levou 5 dias (úteis) a chegar, por empresa DS ou DL, não me lembro, não era pelos CTT.
A embalagem vinha bem acondicionado. O micro manual (inglês), é do equipamento inferior, apanhei um susto, depois vi nas traseira o que realmente anunciam e estava correcto.

Cumps
Augusto
 
Instalei o utilitário ZDBox que é excelente e está a fazer render a minha bateria para além das 7 horas (nada em suspensão).

Gostava que houvesse um tópico sobre utilitários para os tablets, se houver, não estou na dar com ele.

Cumps
Augusto
 
Última edição:
Gostava de saber depois deste tempo de utilização mais opiniões sobre este tablet?

Obrigado

EDIT:
Pretendo um tablet so para videos, net, youtube e pouco mais...
 
Back
Topo