1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gaelicum ataca e nao desaparece por nada!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por madafakapc, 7 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1528)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Alguem me pode dizer como vejo livre do Gaelicum (Gael.worm.a) (worm,virus ou la keke este gajo é!!!!)
    Além do mais tenho um executavel marado dl.exe que aparece em janela de dos e começa a flashar na janela !!!

Os antivirus que tenho detectam, alguns deles apagam mas ele volta!!!!! Isto é um troiano?!?!?!?! Keke é isto??

Estou a usar uma trial do Mcafee 10!!!

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Tens o system restore desligado?

3. madafakapc

madafakapc Power Member

ja desliguei e se keres ke te diga tenho convivido com os virus desde sempre aki nos meus discos mas no outro dia pus-me a limpar esta cena e tenho impressao que ainda foi pior pq devo ter desencadeado uma virose de todo o tamanho e isto nao desaparece por nada desde mundo dos meus discos!!!!

4. hypnotic

hypnotic Power Member

Muda de antivirus...O AVG por exemplo

5. Himmler

Himmler Banido

Ou e como o hypnotic diz... arranjas um bom antivirus para limpares isso tudo pq podes ter virus no disco, como em cd´s ou dvd´s, visto q tu dizes q já os tens a algum tempo, ou entao livra-te disso tudo e formatas o pc, custa um bocadinho mas dps vais ver q compensa.

cumps

6. Morpheus

Morpheus Banido

o avast home (free) edition trata disso num instante...

7. Delta

Delta Suspenso

BTW,

ainda não consegui livrar-me totalmente desta maravilha do Gaelicum >( >(

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

desligar o system restore..correr o windows em safe mode e depois antivirus, ja experimentaste?

9. boas.

deves ter diversos ad trojan, spyware e afins. ainda à pouco tempo passei uma noitada a limpar um LOP de um portatil. o problema é que na maior parte dos casos mesmo que descubras alguns dos ficheiros corrompidos e que os consigas limpar, logo que te ligas à internet ou logo que sao iniciados determinados processos eles voltam a estar activos. o fundamental é conseguir fazer uma limpeza o mais completa possivel e para quem nao tem muitos conhecimentos por vezes torna-se complicado desactivar, encontrar e apagar todos os ficheiros e regkeys maliciosos. o que aconselho é a teres um anti virus actualizado à data corrente, alguns anti spyware activos e com vigilancia permanente, desactivares o system restore e dares inicio à limpeza em modo de segurança. alem destes procedimentos os programas que uso que sao muito uteis para estes casos sao: microsoft anti spyware, lavasoft adaware pro, spybot, system cleaners, registry mechanic, spyware blaster, hijack this, killbox. através destes programas vais poder fazer scans de confiança, apagar ficheiros definitivamente, corrigir o registo, limpar completamente cache, fx temp, etc o que depois de algumas horas de trabalho resulta numa limpeza completa do sistema! nao te esqueças que deves estar sempre a trabalhar em modo de segurança (F8). deves tb procurar info na net sobre o trojan especifico q mencionaste a fim de saberes o que tens de remover do registo, ficheiros, iexplorer, etc

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Última edição: 8 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página