1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Gaikai Open Cloud Gaming

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Commissar, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 27; Visualizações: 2497)

1. Commissar

Commissar Power Member

Boas!

Epa descobri este projecto agora e fiquei maravilhado lol...

Em tudo similar ao OnLive, mas com o objectivo de apenas demonstrar jogos (temos sessões de 30 minutos) o site Gaikai permite jogarmos durante meia hora o jogo que quisermos, se tivermos sorte de apanhar um servidor disponivel para nos correr o jogo. (consegui à 4º tentativa em 5 minutos experimentar o TERA)

No meu caso, testei o TERA, tinha 3 chars já feitas a lvl 20, (não sei se deixadas la por outros jogadores, ou se faziam parte da demo que joguei), fiquei espantado pois como devem saber, o jogo corre nos servidores e é transmitido para o nosso PC em stream. Não notei qualquer delay, os comandos respondiam na perfeição, e os graficos / performance eram os maximos... pelo menos pareceu. A qualidade do Stream não é a 1080p, talvez 720p, pelo menos foi o que me pareceu...

Querem experimentar um jogo sem installs em 5 minutos? força aí!!!

EDIT: Afinal o tempo de jogo é variavel... tou a experimentar o mass effect 3.... 90 minutos... :D

Última edição: 15 de Junho de 2012
  2. Katinga

Katinga Power Member

Excelente o site ja estive la a rodar uma carrada de jogos, obrigadão

3. Rseven

Rseven Power Member

Este serviço é interessante não só para poder jogar em computadores como baixos requisitos, como é bom para experimentar aqueles jogos que não tem demos.

4. Legacyprew

Legacyprew Power Member

so que no meu pc o delay de comandos é terrivel, prai meio segundo entre os comandos e a reaçao no ecra. torna tudo injogavel.

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Ou até para nao estar a fazer o download da demo joga-se logo.

6. Filianthur

Filianthur Power Member

Tive a experimentar e apesar de achar a ideia boa não gostei da qualidade imagem dos jogos que experimentei e para além disso aparecem-me em 4:3 em vez de 16:9. Alguém mais acontece isso?

7. brgil96

brgil96 Power Member

Tipo, só estás a ver um vídeo comprimido do que está a acontecer noutro PC, é normal que a qualidade seja baixa, senão não havia internet que aguentasse ver o jogo + enviar os dados dos teus controlos.

8. Goldragon979

Goldragon979 Power Member

Uau está muito fixe. Mais uns anitos e deixamos de nos preocupar com specs :b

9. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Deixo aqui um vídeo meu da DEMO do Alan Wake a correr no Gaikai: http://www.youtube.com/watch?v=HLMmZ1oG0zU

P
    á não tá nada mau, 720p com qualidade de imagem mais ou menos como a do Youtube, num Browser, sempre a 60 FPS!

10. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A qualidade de imagem é tão má que até mete nojo. Para quê jogar assim quando se pode jogar sem lag e com gráficos decentes?
    Só mesmo para quem não tem PC actualizado.

11. night_sign

night_sign Power Member

Não existe serves em Portugal daí a qualidade de imagem ser má.

12. Commissar

Commissar Power Member

Mas qual má? é decente e até direi muito boa para o que faz.... não se esqueçam que todo o conteudo está a ser transferido em simultaneo, isto não serve de substituição a terem o jogo instalado, é so para verem como é o jogo, e tudo isto em 5 minutos...

Se voces pensam que isto é um substituto a terem o jogo no PC, a unica coisa má aí é a maneira como voces estão a pensar...

Já experimentei mais alguns jogos e fiquei bastante surpreendido.. só começou a falhar mais para a frente quando a minha net começou a ficar lenta, de resto 5 estrelas.

13. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Isto também não é para quem tem i5's e GTX5XX's... Isto é prá malta que tem EEEPC's, PC's do e.escolas e todos esses PC's Very Low End que não têm como correr este jogo a frames decentes nem a 640x480 em Very Low... E para essa malta, isto é do melhor que pode haver.

Agora claro, malta como eu com i5 2500k + GTX560Ti... Isto é lixo, óbvio que é. Mas isto também não é para gente com High End's.

14. cyrus takem

cyrus takem Power Member

Eu achei grande site, ideal para experimentar jogos sem ter que fazer download de demos..
    o único problema que eu tive deve-se ao facto de a minha internet ser um pouco lenta o que não me permitiu jogar muito tempo, pois a imagem ficava distorcida etc..

15. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Concordo, mas havendo a possibilidade de jogar localmente, mesmo que seja na mesma resolução, será a melhor opção pois não apresenta artefactos de compressão de video e fica com uma imagem mais nítida.
    Uma coisa que me surpreendeu foi o lag, quase inexistente. Joguei um bocado do Alan Wake, que não é um jogo de reflexos rápidos e muita acção e controlei bem a personagem sem dificuldade.

16. Exaile

Exaile Power Member

Estive a jogar um bocadinho do NFS The Run já que ainda não o tinha jogado.

Serviço muito bom sem duvida, sem qualquer tipo de lag nos comandos, só é pena não ser possível modificar os controlos. eu de gamepad na mão a pensar que ia dar e nada. Lá fui com o teclado, mas senti mesmo falta de por certos botões (nitro e isso) onde queria, mas são apenas versões demo, por isso não é nada de mais.

Mas é sem duvida interessante

17. Pad

Pad Power Member

Têm que considerar que isto não é um produto final e é um serviço apoiado por patrocínios, para o que faz agora, tem imenso potencial.

18. godinhooo

godinhooo Power Member

Num futuro distante onde toda a gente terá no minimo um serviço de internet com 100MB em fibra este tipo de serviços vai ser excelente. E pelos vistos a SONY já comprou este projecto, provavelmente vai ser implementado na "PS4"...

19. Slazzz

Slazzz Power Member

Tem é poucos jogos ainda.

20. Legacyprew

Legacyprew Power Member

100 MB nao da para isto, tem que ser mais

Partilhar esta Página