Gaikai Open Cloud Gaming

mt bom sem duvida!! estive a experimentar alguns e todos correram sem lag nenhum:)

só a qualidade é que pronto, n é em full hd como um jogo normal.. mas para quem n tem grandes pcs, acho que pedir mais é impossivel!
 
mt bom sem duvida!! estive a experimentar alguns e todos correram sem lag nenhum:)

só a qualidade é que pronto, n é em full hd como um jogo normal.. mas para quem n tem grandes pcs, acho que pedir mais é impossivel!

Os jogos são tipo demos não é? E qual é a tua net ?

É normal não transmitirem em HD, se transmitirem em HD e com as settings do jogo no máximo provavelmente eram poucas as pessoas que podiam usar isto.
 
Estive a expeerimentar isto e tenho mixed feelings. Por um lado é muito bom pra quem tiver computadores muito desactualizados, a qualidade da imagem não é a melhor mas pronto, tem que se compreender que é um stream. Em termos de lag também parece já estar muito bom, praticamente não notei latencia nenhuma, pelo menos no jogo que testei (battlefield 3).

Agora uma dúvida (e a principal razão dos mixed feelings): que corra a 1280 x 720 ainda consigo compreender, mas porque é que não deixa colocar os settings dos gráficos ao máximo (tirando a resolução)? No caso do battlefield 3 tava tudo em medium. Um dos objectivos principais não é conseguir jogar AAA titles com grandes gráficos em sistemas inferiores? Ou é limitação da demo?
 
O objectivo é experimentares o jogo e nao jogar como se o tivesses comprado... Daí eles limitarem o tempo das sessoes... Eu nao sei como o stream funciona, mas claro que se tem de limitar alguma coisa do lado que transmite para nao sobrecarregar o sistema.

Gostava que estivesse la o novo transformers para ver se vale a pena...
 
We experienced an unexpected technical problem and were unable to start the Gaikai game service. Please try again.
Como é que eu resolvo esta mensagem de erro? Tenho o Java e o Flash atualizados e já tentei em vários browsers mas nunca consegui chegar a jogar.
 
Os jogos são tipo demos não é? E qual é a tua net ?

É normal não transmitirem em HD, se transmitirem em HD e com as settings do jogo no máximo provavelmente eram poucas as pessoas que podiam usar isto.

pa eu em casa tenho fibra 30mb e n sinto lag nenhum.. aqui no trabalho tenho aquela zon manhosa por cabo 50mb e tá sempre a perder a ligação..
 
Back
Topo