GAIM e MSN

Simao

Power Member
Custumava usar o gaim para aceder ao MSN, ultimanente deixou de dar para aceder ao MSN pelo gaim, penso que tenha alguma coisa a ver com a microsoft não querer clientes "não microsoft".

Não me apetece nada usar o messenger da microsoft, existe algum cliente que ainda funcione?

Se kalhar já era tempo do ppl começar a usar jabber....pelo menos o google talk ou assim....


fkem
 
normalmente uso amsn..., nunca tive problemas com esta alternativa, no entanto continuo a achar que já merecia umas actualizaçõezitas..., faz tempo que não sai uma nova versão do amsn...

abraços, HecKel
 
Eu consigo aceder na boa ao MSN pelo Gaim, neste momento até tou ligado (e com duas contas).

Se kalhar já era tempo do ppl começar a usar jabber....pelo menos o google talk ou assim....

Concordo totalmente, mas enquanto o jabber n tiver as ***** do MSN axo dificil...
 
Dragoneye disse:
Eu consigo aceder na boa ao MSN pelo Gaim, neste momento até tou ligado (e com duas contas).



Concordo totalmente, mas enquanto o jabber n tiver as ***** do MSN axo dificil...

Com que versao é que consegues?

fka
 
HecKel disse:
normalmente uso amsn..., nunca tive problemas com esta alternativa, no entanto continuo a achar que já merecia umas actualizaçõezitas..., faz tempo que não sai uma nova versão do amsn...

abraços, HecKel

Acho que a nova já saiu oficialmente. Estão a actualizar as cenas acho eu (transmitiram-me esta info, mas não a confirmei pq inda tava a personalizar a beta).
 
Pelo que sei ainda só há versões CVS do amsn. Mas também, enquanto continuarem a escrever aquilo em tcl/tk não me parece que vão longe.. :P

EDIT: versões mais recentes, entenda-se :)
 
Última edição:
Back
Topo