1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaim não se liga ao MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GunjiRyoku, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 778)

1. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Boas

Ultimamente não me consigo ligar ao MSN com o Gaim (seja a versão 1.5 ou a mais recente)sendo este a versão win32, apesar de conseguir ligar-me com o Live da Microsoft.
    Uso o kerio como firewall , tendo definido no filtro de pacotes para este aceitar e enviar pacotes do Gaim.

O erro que o Gaim dá é este "Connection error from Notification Server, Writing Error"

Se houver alguém que me podesse ajudar , agradecia

2. serious

serious What is folding?

boas.
    ja tentaste desligar a firewall e experimentar ligar o msn com o gaim?

Última edição: 25 de Setembro de 2006
  3. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

yep e continua sem conseguir fazer o login...sinceramente não percebo :'(

4. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

firewall do windows tb ta desligada?

5. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Sim também já testei com ambas as fw's desligadas e mesmo assim não me consigo ligar e todas as portas que preciso para o MSN , estão configuradas pelo router .
    As configurações do Gaim estão por defeito.

Cumps

##EDIT##
    Consegui fazer login no gaim (finally...) mas não consigo falar com as pessoas, as minhas mensagens simplesmente não vão ao destinatário, mais alguém que tivesse este problema anteriormente e tenha conseguido resolver? :S

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  6. GunjiRyoku

GunjiRyoku Power Member

Hoje de manhã tentei ligar-me novamente pelo Gaim e novamente o mesmo erro, será erro por parte dos servidores da MS?

7. apoc

apoc Power Member

isso é um bug provocasdo pela alteração do protocolo do msn ...

saca a versão mais recente possivel q ja ta resolvido o problema ..

spelo menos no gaim portable ja ta resolvido ..

Partilhar esta Página