1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gaim

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h3NtRiX, 15 de Agosto de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 509)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

bons dias meus caros :D

vou directo ao assunto .. aborreci-me de usar o messenger mais as suas mariquic3s todas e, então decidi voltar a usar o gaim. só que agora, como tenho o hábito de utilizar a barra de iniciar em cima, quando inicio uma nova conversa, a janela fica com a parte superior escondida por debaixo da barra. assim -> [​IMG][/IMG] e depois cada vez que quero mudar a posiçao da janela tenho de desbloquear a barra de iniciar e arrastar a janela. se a barra tiver desbloqueada, tenho de a bloquear. :s gostava de saber como posso mudar a posiçao em que a janela fica quando inicio uma nova conversa. já procurei nas opçoes e nada. ja fui ao google e nao encontrei.

Não é uma duvida muito urgente mas agradecia ajuda.

Cumps []

EDIT: já resolvi .. lol ... era porque eu tinha uma beta qualquer instalada. instalei a versao 1.5 estável e pumba! :x apaguem isto .

Última edição: 15 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página