Gainward 4400 ou MSI 4400?

psergio

Power Member
Boas,

Ando aqui num dilema: comprar a mais barata MSI ou a mais cara (mas nao tanto assim) Gainward que supostamente e' "melhor".

Qual a vossa opinião? No que e' q a Gainward e' melhor?

Em principio devo optar por overclockar a bichinha a tempo inteiro, por isso e' uma coisa a ter em conta.

Brigados!
 
Epah msi parece q n eh mau (estas placas n sei, mas segundo o "tester" Raptor ... :D ) agora sem duvida q se podes comprar a gainward eu, na tua situação não esitaria!

GAINWARD!!!
 
Não foi isso q perguntei, foi "porque é que a queres vender"?

É uma boa proposta, embora eu consiga nova por 410 ali numa loja prós lados do Cacém ;) Embora eu nao duvide q a tua tb esta' nova, pq nao sairam assim ha tanto tempo...
 
Gainward!

Sem dúvida (sorry raptor) mas estes gajos escolhem os melhores componentes e puxam bem pelas placas de origem... se não quiseres fazer OC ;) podes dizer que estas já vêm com algum OC de origem! E aguentam brutalmente!
 
Pois, imaginei isso :D

Hummmm, decisions, decisions...

Raptor, se fosse em frente com isto, qd e' q poderia ter a placa? Ainda hoje?
 
Amanhã!!!

Pá, é assim, tenho o Henry Moriaga, o famoso Indonesio maluko do 3Dmark que comprou uma Gainward, e é assim, o core da dele só deu 310MHz, mas as memorias como têm dissipador, ele diz que usou uma fan de 120mm a bufar para cima das memorias, e elas aguentaram correr um bench a 700MHz... mas foi a dele, n é generalizado!
 
Back
Topo