1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gainward 4400 ou MSI 4400?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por psergio, 15 de Abril de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1489)

1. psergio

psergio Power Member

Boas,

Ando aqui num dilema: comprar a mais barata MSI ou a mais cara (mas nao tanto assim) Gainward que supostamente e' "melhor".

Qual a vossa opinião? No que e' q a Gainward e' melhor?

Em principio devo optar por overclockar a bichinha a tempo inteiro, por isso e' uma coisa a ter em conta.

Brigados!

2. Raptor

Raptor OC Legend

bem, sempre tens a minha MSI por 400 €uros que dá 325/670MHz perfeitamente estáveis!!!

Interessado? :D

3. JaCk

JaCk Power Member

Epah msi parece q n eh mau (estas placas n sei, mas segundo o "tester" Raptor ... :D ) agora sem duvida q se podes comprar a gainward eu, na tua situação não esitaria!

GAINWARD!!!

4. psergio

psergio Power Member

Raptor, entao pq e' q a queres vender? :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

ja la indiquei o price!

400€uros! :P

6. psergio

psergio Power Member

Não foi isso q perguntei, foi "porque é que a queres vender"?

É uma boa proposta, embora eu consiga nova por 410 ali numa loja prós lados do Cacém ;) Embora eu nao duvide q a tua tb esta' nova, pq nao sairam assim ha tanto tempo...

7. pmasl

pmasl Power Member

Gainward!

Sem dúvida (sorry raptor) mas estes gajos escolhem os melhores componentes e puxam bem pelas placas de origem... se não quiseres fazer OC ;) podes dizer que estas já vêm com algum OC de origem! E aguentam brutalmente!

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pk ele ker comprar a Ti4600 :P

9. psergio

psergio Power Member

Pois, imaginei isso :D

Hummmm, decisions, decisions...

Raptor, se fosse em frente com isto, qd e' q poderia ter a placa? Ainda hoje?

10. Raptor

Raptor OC Legend

Amanhã!!!

Pá, é assim, tenho o Henry Moriaga, o famoso Indonesio maluko do 3Dmark que comprou uma Gainward, e é assim, o core da dele só deu 310MHz, mas as memorias como têm dissipador, ele diz que usou uma fan de 120mm a bufar para cima das memorias, e elas aguentaram correr um bench a 700MHz... mas foi a dele, n é generalizado!

11. psergio

psergio Power Member

Ohhhh :P

Bom, e' melhor passarmos isto pro private. Manda-me um mail com a melhor maneira de te contactar.

Partilhar esta Página