1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gainward Claims New 3DMark03 Patch Disables NVIDIA GPU Compiler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por bomb, 12 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 856)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Ai ai... Lá andam eles à porrada outra x... :P

3. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Curioso ser uma marca que vende produtos da Nvidia a invocar este argumento. Válido ou não... será que algum dia teremos a certeza? :)

4. Raptor

Raptor OC Legend

Para quem não saiba, a Gainward é neste momento o braço direito da Nvidia (divisão de placas gráficas...) posição que já foi em tempos ocupada pela MSI, Visiontek e outras...

5. SKATAN

SKATAN Power Member

eu acho que como em tudo há um pouco de verdade em ambos os lados

A nvidia fez um gpu programavel que pra mostrar o seu devido valor (o que é mau para os programadores de jogos) é preciso engines optimizadas , como actualmente os programadores por razões mais que óbvias .... preferem seguir os padrões ,
    a nvidia tem que optimizar os drivers , só que pelas *****s que fez , que foram provadas (sendo o martelo da critica ainda mais pesado pelo simples facto que foram os xibos nos casos ATi cheats) agora leva por tudo e por nada , é irritante o facto de forçarem cenas que não queremos usar , mas isso pode ser facilmente overrided com o rivatuner e os seus maravilhosos patches , mas agora houve algo que os gajos da nvidia disseram que eu concordo a 90% que por outras palavras é: "Podes mudar certas maneiras de renderizar as cenas mas se ainda tem bom aspecto qual o problema ?"

os 10% que não concordo é o fdacto de estarem a dar gato por lebre mesmo que tenha bom aspecto

Com uma simples atitued não tinham ficado tão queimados ,punham as coisas certinhas direitinhas a serem renderizadas como deve ser (trilinear mesmo trilinear ... e etc )mesmo que ficasse mais lento que a competição e depois punha a opção "Nvidia optimized Quality/Performance settings " e escolhendo isso teriamos o tal performance das optimizações (já não seriam cheats) cheatar é enganar/dissimular dar algo que não é verdadeiro como o caso das filtragens

o pessoal teria aceite bem e não teria ficado tão mal vista

Eu já disse e volto a dizer , R3** é um chip f*d*d* fez a Nvidia meter completamente as mãos pelos pés e perder muita integridade no campo dos chips gráficos :eek:

e sinceramente estou mesmo farto das novelas da futuremark , dizem o dito nor não dito , voltam a tras , epa , nojentos , e ainda por cima filmes a volta da merd@ nojenta do 3dmark2003

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

eles pedem uns guitos á nvidia, se ela nao paga sai outro patch pa os lixar... :P e pronts eles têm que se alimentar né :D
    Concordo com isso das opções, se fosse assim rendia. Concordo com as optimizações, pra mim sincerament nao me interessa como foi feito um certo efeito quero é ve-lo e que ele me agrade. Quem nao gostar desso modo assim tinha a opção "default" e ficava mais lento mas a pessoa ficava contente.

Partilhar esta Página