Gainward FX5900..WOW!!

Bonitas:-D ...........

Na minha opinião estão muito esageradas...........a Leadtek até está engraçada, muito simples sem mostrar nada (muito timida:D )......

Qualquer andam a dizer que preferem uma FX5200:puke: apenas porque é muito linda8o .......

Agora o markting anda apostar na beleza, agora falta mesmo ver se isto não faz é um cagaçal do caraças:'( :eek:
 
Originally posted by Raptor
Sim, é uma hercules, igual à que eu tenho.

ptzs, desculpa lá, mas tu achas as placas bonitas? São feias comó....

Tendo em conta as dificuldades que "um artista" tem em decorar um placa FX... acho que o serviço não esta nada mau. Apenas prova (como se fosse necessário provar, seja o q for) que realmente elas aquecem muito, ao ponto de levarem 2/3/4 ventoinhas. Quando não é a turbina maravilha, que pessoalmete até acho graça. Mas ter um FX nestas condições deve lixar as temps da caixa!!!
 
São loucas Raptor. Mas a que eu gosto é a Leadtek.

Tenho um gosto tramado...mas aquela agradou-me! é diferente...
 
kuando é estará disponivel estas G-Force FX 5900 Ultra 256Mb DDR pois vou comprar um pc dentro de 2 semanas e gostaria de a meter: se alguem souber o preço +- dela e o preço do Processador PIV 3.2Ghz k post aki sff
 
Fonix..... que situação a que chegamos.... uma placa de topo custa quase tanto, senão o mesmo, que um pc de entrada! Isto está-se a tronar umaautentico abuso!
 
Originally posted by Nemesis11
Então esta Leadtek 5900 Ultra?

leadtek_A35001s.jpg
Linda!
 
Back
Topo