Gainward FX5900..WOW!!

+ uma

20030630-02.jpg
 
diferente ta bem mas essa e feia pa ca#$"#$!!!:D
a da leadtek ate ta louca!!! com umas grelhas dif e alguns modezinhos fikava um mimo!! e ao menos ta protegida!
 
Originally posted by Kain
diferente ta bem mas essa e feia pa ca#$"#$!!!:D
a da leadtek ate ta louca!!! com umas grelhas dif e alguns modezinhos fikava um mimo!! e ao menos ta protegida!

gostos...

eu cá acho que a leadtek é ainda mais feia....
 
Feia?? como podes dizer isso???:eek: um gajo nem a ve!!!:D
a unica coisa que da pa ver e o sarcofago dela!!! e ate nem fika mau:P

mas tens razao gostos sao gostos!! mas ate tem feito algumas fx bem loucas!!( ate q podiam mudar uma beca as Radeon tb)
 
porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...

só mm nakela prefiro o design das ATI simples, preciso e funcional ...
 
Originally posted by Morpheus
porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...

só mm nakela prefiro o design das ATI simples, preciso e funcional ...

Começás-te bem e acabás-te com a conversa do costume (pra dar mais um bocadinho na nvidia :p )
 
Originally posted by Morpheus
porra vcs precisam mesmo dumas vacances ... olha me pra isto a apreciar as placas ... yah akela treta é pra encatrafiar dentro da torre e a partir dai as unicas vezes k dão pela presença dela é quando lhe dão uso ... mais nada ?! tipo só falta tirarem o dissipador para passar os dedinhos pelo gpu e sentir o "corpinho" da placa ... jasus ... ao que isto chegou ...

só mm nakela prefiro o design das ATI simples, preciso e funcional ...

Lol espera entao até começar-mos a dar umas quecas com as placas :p :-D ai é que vai!
 
Um gaijo fica parvo ao fim de ler as diferentes opiniões mas tipo la vai a minha... Não é por ser ATi user... Mas a FX5900 é feia pa ******* seja kual marca for o cooler é extremamente exagerado feio para ******* fdx mas ke ***** de placa a Hercules 9800pro é muito mais bonita tlz dado á sua simplicidade nada de cooelrs exagerados... essa ***** ocupa o pc todo não ja me vejo fdd a ter a bomba dentro do pc com a minha r9700 imagino com essa ***** grandes caixas essas palcas.
PS: Quanto ap erformence so vedo o 2001, pq 2003 na minha opinião é uma beka ficticio...
 
Back
Topo