Gainward GT6800 GS

Pelos vistos a ***** têm a venda esta placa..

Tive a procura em vários sitios e parece ser o único sitio em Portugal onde vendem a placa por 460€+- com o DOOM3 no Bundle!

Alguém sabe de mais outras lojas onde vendem a dita cuja Gainward GT GS ? :D

Muito atractivo o preço, principalmente com o Doom3 e outro jogo incluidos no pacote.. (XFX também tinha mas na Europa não vendem com o Doom)
 
Esta placa é uma "autêntica" 6800Ultra, mais relaxada...

Ou seja, bate sem espinhas os clocks da Ultra..e custa menos uns 100€.

O preço da ***** é... xulente.
 
Considerando os preços aqui em Portugal..

XFX GT a 490€ ... MSI a mais de 500€

Agora vem a da Gainward por 466€, tirando o preço do Doom Bundle, sai a 400€ (no meu caso, pois eu quero comprar o Doom3... not copy..)

Só espero que ainda baixem o preço até para fins de Outubro... ou se não subirem até já ficava contente..
 
As 6800GT que tinha visto até agora eram bem mais caras, ainda por cima esta é ASUS que nem costuma ser as mais baratas, por isso é que entranhei um pouco.
 
A Asus chama mesmo "GT" a esta placa?
Isto é uma placa com o core da GT e a mems da non-ultra.

Se chamam GT, a Asus está a enganar o consumidor (como muitos outros fizeram no passado, 9800 com mems 128 bit, etc etc).
 
Ahhh assim a coisa já soa melhor (infelizmente) :rolleyes:

Nemesis11 disse:
A Asus chama mesmo "GT" a esta placa?
Isto é uma placa com o core da GT e a mems da non-ultra.

Se chamam GT, a Asus está a enganar o consumidor (como muitos outros fizeram no passado, 9800 com mems 128 bit, etc etc).
N11 aquilo que os gajos da ***** têm na descrição é aquilo que está na página da Asus.

São uns cães! :D (os gajos da Asus)
 
Sim, é verdade e ridiculo.

A V9999 Gamers Edition é uma 6800NU com o pcb de uma Ultra (tem as 2 molex) e memórias GDDR3.
A V9999GT é uma 6800GT com o pcb de uma 6800NU e memórias DDR1.

O que rende é na 1ª activar-se os pipelines extras com o Rivatuner, e ganha-se uma GT verdadeira.
 
qto à gamer's edition,nem diria uma GT verdadeira. diria mais uma Ultra mesmo!! pq só as ultras é q têm os dois molex right?
qto à V9999GT da asus, não a acho nada má!!principalmente pq combate em termos de preços todas as NU's das outras marcas!! e é obvio q é preferivel dar mais +-20€ por uma placa q já tem os 16x1, 6vp garantidos do q arriscar numa NU q pode não dar o mod. correcto? alem de outro pormenor de classe: a V9999GT vem com uma voltagem stock de 1.4v, e as NU's têm 1.2v...eu sei pq tive q subir a voltagem da minha NU moddada para os 1.4v através de um bios editor para poder ter clocks "decentes" ;)
 
a minha (xfx6800ultra) custou a pagar, tb porque tinha dado 500€ por uma 9800xt 4 meses atras, mas ta simplesmente linda...agora 1 pergunta, a xfx já vem overclockada não? axo q já li isto aki!?!
 
Back
Topo